Dicas de Leitura #1 – The Walking Dead

Vamos falar um pouco sobre THE WALKING DEAD, o mais novo quadrinho da Panini Comics que teve seu relançamento na CCXP em Dezembro do ano passado. Com os direitos adquiridos da HQM, a Panini lança essa coleção desde o número 1 para atrair novos leitores e para não deixar os colecionadores antigos órfãos da antiga editora, ela continua a partir do número onde ela parou, no caso lançando a partir do 19, inédito no Brasil. Porém em um formato diferente, a edição da Panini está sendo lançada no formato americano (17×26 cm), já que a HQM lançava no formato (16,5×24 cm).

Com verniz localizado na capa, a edição está bem bonita, com uma arte muito boa e com uma história muito parecida com a primeira temporada do seriado da TV que ainda está em andamento na TV, porém com um final surpreendente, muito diferente com o que vimos na TV.

Cada edição vem com o preço sugerido de R$ 36,00, mas pode ser facilmente encontrada em e-shops como Amazon, Saraiva, Livraria Cultura com preços muito mais atrativos. Atualmente pra quem está acompanhando a edição desde o início ela se encontra na edição 4 e quem já acompanhava pela HQM ela está na edição 22. Uma HQ muito boa para poder sair do nicho de super heróis que está inundando as bancas nos últimos tempos.

Segue alguns links onde pode ser encontrada a edição 1 para compra nas melhores lojas

The Walking Dead 1:

Ou se preferir, tem a assinatura disponível no site da Panini

Siga @Nerdssauros