13 de Julho Dia Mundial do Rock, Então toma L7!

A Banda punk norte-americana L7 aporta em terras tupiniquins! Após 25 anos de distância, as meninas super-poderosas dos anos 90 prometem estrondar o Brasil.

Formada por Donita Sparks (Guitarra e voz), Suzi Gardner (Guitarra e voz), Jennifer Finch (Baixo) e Demetra Plakas ( Bateria), a banda alavancou a carreira no terceiro álbum,  Bricks Are Heavy e com a produção de Butch Vig o hit “Pretend We’re Dead” roubou a cena.

A primeira passagem pelo Brasil foi no extinto festival Hollywood Rock, onde muitos afirmam que as garotas tiveram performance superior ao Nirvana e Alice in Chains.

As meninas do L7! Chamadas de “Nirvana de saias”, tocaram com os “culhões”, rs. Show muito regular, apesar de desprovido de um melhor repertório e de recursos técnicos por parte das meninas. Mas rolou uma energia que varreu tudo que tinha pela frente com final  apoteótico com todas tirando a roupa, ato esse que muita gente na platéia repetiu!

Formado em 1985, o L7 lançou seis discos como banda, antes de anunciar o hiato em 2001. Ativistas da causa feminista, as integrantes criaram a série de shows beneficentes Rock for Choice, de iniciativa pró-aborto.

Depois de 18 anos sem lançar um som inédito, a banda publicou, em setembro de 2017, o single “Dispatch From Mar-a-Lago”. O L7 voltou a lançar material inédito novamente em fevereiro deste ano, com a faixa “I Came Back to Bitch”, sendo esta acompanhada por um clipe.

A agenda de shows no Brasil passa por Rio de Janeiro e São paulo.

Rio de Janeiro
1º de dezembro de 2018 (sábado), às 19h
Circo Voador | Rua dos Arcos, s/n – Lapa – Rio de Janeiro (RJ)
Ingressos: a partir de R$ 90, pelo site do Circo Voador

São Paulo
2 de dezembro de 2018 (domingo), às 17h
Tropical Butantã | Avenida Valdemar Ferreira, 93 – Butantã – São Paulo (SP)
Ingressos: a partir de R$ 110, pelo site do Clube do Ingresso.

 

I wanna rock!!

Siga @Nerdssauros