Você conhece o jogo mobile sensação da marvel?

Se você é fã de jogos de luta nos dispositivos móveis, provavelmente já ouviu falar do jogo Marvel Torneio de Campeões. Agora, se você ainda não conhece esse jogo, está perdendo tempo. Esse jogo é um freemium (jogo grátis mas com compras disponíveis para evoluir mais rápido) desenvolvido pela empresa Kabam e lançado no dia 10 de dezembro de 2014. Pouco mais de 3 anos e meio do lançamento o jogo ainda tem fôlego de sobra, graças às suas atualizações mensais, aos seus gráficos 3D com uma excelente qualidade e uma ótima jogabilidade.

Personagens

Marvel Torneio de Campeões conta com vários modos de jogo (infelizmente mesmo durante os modos solo é necessário conexão com a internet), entre eles os mais jogados são o modo história, onde o jogador enfrentará grandes desafios para salvar o multiverso da Marvel, as guerras e missões de aliança (que são os carros chefe do jogo) onde você se juntará à uma equipe com 30 jogadores divididos em grupos de até 10 jogadores onde a estratégia e o trabalho em equipe serão imprescindíveis e o modo arena, onde o jogador enfrentará uma equipe de outros jogadores reais, contudo essa equipe adversária será controlada pela IA do jogo e não pelo outro jogador. No modo arena, dependendo da pontuação alcançada o jogador poderá conquistar um personagem destacado.

Por falar em personagem, o jogo tem uma quantidade gigantesca de personagens e a cada atualização mais personagens são adicionados. Por exemplo, o jogo conta com os heróis conhecidos por fãs de longa data ou por aquelas pessoas que passaram a conhecer o Universo Marvel com os filmes lançados na última década, como Hulk, Thor, Homem- Aranha, entre outros, mas além de contar com algumas variantes desses heróis (Thor e Hulk com a aparência e habilidades dos personagens no filme Thor Ragnarok, Homem-Aranha com a armadura aperfeiçoada pelo Tony Stark e por aí vai) mas conta também com personagens que não são tão conhecidos, exceto pelos fãs dos quadrinhos como M.O.D.O.K, Maestro, Vigilante, Blade (sim, o caçador de vampiros interpretado por Wesley Snipes) e um grande número de X-Men, entre eles Magneto, Wolverine, Ciclope, Homem de Gelo, Arcanjo e por aí vai.

 Prós:

  • Modos de jogo online com sua Aliança
  • Controles simples e intuitivos
  • Quantidade imensa de personagens disponíveis
  • Gráficos 3D com qualidade indiscutível
  • Atualizações constantes, com novos modos de jogo

 Contras:

  • Mesmo no modo história é necessário estar conectado à internet.

Ficou com vontade de conhecer o jogo? Ele está diponível para dispositivos android e iOS.

 

Siga @Nerdssauros