O Incrivel Mundo de Red Dead Redemption 2!

Red Dead Redemption 2 já é aguardado há tempos por boa parte da comunidade gamer do mundo. Está previsto para o dia 26 de Outubro de 2018, para as plataformas: PS4 e Xbox, inclusive, a pré-venda já está rolando, com alguns bônus para quem garantir o game até o dia 15 de Agosto (tá acabando).

O jogo se passará na época dos foras da lei, mais precisamente em 1899, quando o mundo moderno começava a se expandir e o mundo antigo começava a perder seu espaço, onde, aqueles que não se renderem vão sucumbir ou serão mortos.

Você jogará como Arthur Morgan, um fora da lei, membro da gangue Van der Linde, um grupo de foras da lei que se vêem obrigados a fugir da cidade de Blackwater quando um roubo a banco da muito errado. Depois disso, vocês serão obrigados a se mudarem sempre que possível, já que existe muita gente querendo sua cabeça como prêmio, por assim dizer.

Mas não pense que a vida no “antigo mundo” era só p***ria, bebidas, pancadaria e roubos a banco, se você pensou isso, esta enganado. Você é membro de uma gangue, mas isso não tira suas responsabilidades, muito pelo contrário, você terá que ajudar a manter o equipamento, afinal, é a única família que Arthur Morgan tem, você terá que ajudar a trazer alimentos e mantimentos, caçando animais por ai, seja na selva, pântano ou no enorme deserto. Mas a vida não será só isso, você também poderá jogar cartas com seus colegas foras da lei, ou se juntar a eles numa roda de conversa, sair para beber, roubar, entre outras coisas, afinal, Red Dead Redemption 2 é um jogo de mundo aberto e você é livre, mas cuidado, suas escolhas terão consequências, você pode ser um cara legal ou ser um baita de um pa* no c*, só depende de você.

Mas vamos falar um pouco da gameplay, hoje (09/08) a Rockstar Games lançou um vídeo incrível com cenas de jogabilidade (que você poderá ver logo abaixo no player). Neste vídeo podemos ver o quão imersivo será o mundo do jogo, você poderá arrumar briga ou ser amigável com pessoas por ai, poderá ajudar ou atrapalhar, se intrometer em acontecimentos aleatórios ou apenas ignorar, tudo servirá para construir sua reputação no imenso mundo, criando amizades e inimigos por ai. Fez algo e não quer que a noticia se espalhe? Intimide as testemunhas (ou as cale para sempre, muahahahaha!), você decidira o quão perverso ou bonzinho será Arthur Morgan.

E aí, ficou ansioso para jogar o novo título da Rockstar? Comenta aqui pra gente o que você espera do jogo e como pretende agir por ai. 😉

Siga @Nerdssauros