Jovens Titãs em Ação!Nos Cinemas(Aaron Horvath e Peter Rida Michail, 2018)

O filme Jovens Titãs em Ação!Nos Cinemas traz o novo modelo de animação que está fazendo sucesso na TV, agora em uma tela maior.

A história traz como centro Robin e seu eterno ardente desejo de se tornar um grande super-herói junto com sua equipe, e o que todos grandes heróis têm em comum? Se pensou em uma história trágica e problemas familiares como seu planeta explodindo ou seus pais mortos, achou errado, mas sim filmes!

Grande parte do filme mostra essa busca e descobrimento de como ser um grande herói nos tempos modernos, a busca dos Jovens Titãs por seu arqui-inimigo e como eles se encaixam nesse seleto grupo com seu jeito infantil e diferente dos demais.

Os mesmos diretores da animação na TV, Aaron Horvath e Peter Rida Michail, tiveram que se esforçar para montar um grande episódio de Jovens Titãs em ação!Nos cinemas, mas conseguiram preencher esse tempo com grandes musicais e muitas cenas desnecessárias, porém, como o próprio filme não se leva a sério, este fator acaba sendo relevado.

A dublagem em português também é um dos destaques desse filme, como a maioria das dublagens em desenhos no Brasil, com seus dubladores originais da série do Cartoon Network e como um grande brinde temos o Superman com a voz de Guilherme Briggs (conhecido por dublar o Buzz Lightyear, de Toy Story, o Cosmo, de Os Padrinhos Mágicos, e muitos outros personagens famosos), tornando a experiência ainda mais nostálgica para os mais velhos.

Cheios de referências a personagens da própria DC, e por incrível que pareça, até mesmo da Marvel com uma grande participação de Stan Lee, indo de “De Volta para o Futuro” para um clássico como “Take On Me” da banda A-ha.

Jovens Titãs em Ação!Nos Cinemas é tanto um filme para crianças como para os mais velhos, com momentos musicais e carregado de emoções, esse longa-metragem é ótimo para quem gosta de super-heróis e mostra na sua essência o porque amamos esse universo.

Trailer: 

Siga @Nerdssauros