Tudo Para Mandar Bem No Inicio De Skyrim!

Na semana passada fizemos um post sobre Skyrim, e o pessoal gostou e pediu um sobre dicas do game, então vamos lá, hoje vamos trazer algumas coisas que podem facilitar a sua vida de Dovahkiin.

Primeira dica e a mais importante, nunca mate uma galinha.

Logo no começo do game, já tem uma coisa que pode te ajudar muito e por um bom tempo, quando o Alduin vem destruir a vila, você precisa escapar dali logo, antes que vire comida de dragão. Depois de correr dali como se não houvesse amanhã, vem a primeira escolha do jogo, seguir o soldado imperial (indo pela esquerda) ou o seu companheiro de pena de morte (indo pela direita). Bom, recomendo ir pela DIREITA, se fizer isso, você vai matar aquela que queria arrancar sua cabeça (mesmo sem o seu nome estar na lista) e bom, ela usa uma armadura imperial, que será muito útil durante o inicio da sua jornada, essa armadura é boa, use ela até que você consiga forjar uma melhor. Não se preocupe, essa sua primeira escolha não define o seu lado da guerra, isso você decide depois, se quiser ainda poderá se juntar aos imperiais para derrotar Ulfric.

 

Ahh! Logo depois de você matar aquela infeliz, o Stormcloack que está com você vai pedir para você abrir um portão que fica ali na mesma sala, já que você está com a chave que estava com a defunta, ali você pode se agachar e ficar batendo nas costas dele, isso irá te dar Exp de stealth e também de one-handed, faça isso até se cansar. 😉

Depois disso, siga o Stormcloack pelo caminho, escolha a pedra que melhor se encaixa no que você pretende fazer (stealth, armas pesadas ou magia), antes de entrar na vila, tem uma mina onde você pode matar alguns bandidos, lá é bom para ganhar alguma EXP e ir adiante um pouco mais preparado. Depois siga para a cidade de Whiterun para falar com o Jarl (um tipo de “prefeito” da cidade) ele te dará uma quest para ir até uma caverna no topo de uma montanha, vá lá, mate quem tem que matar e volte, quando voltar, vão alertar o Jarl de que um dragão foi visto nas redondezas, e adivinhe? Você precisa matar ele, depois de ir lá e matar o dragão, volte e você conhecera sua primeira seguidora, Lydia. A dica aqui é, entre nas instalações do castelo e roube pegue alguns itens que ficam trancados por lá, deve ter algo útil, se não tiver, pelo menos você upou sua habilidade de abrir fechaduras e ainda ganha algumas moedas de ouro ao vender os itens.

Depois desse rolê todo pelo inicio do jogo, recomendo que você vá se unir a Dark Brotherhood, o famoso grupo de assassinos contratados através de um ritual sombrio (bem sombrio), para se unir, você precisa ir até o orfanato da cidade de Riften, entre lá e mate uma velha que você vai ver resmungando (as crianças vão comemorar) depois procure um lugar para dormir, você irá acordar em uma cabana com três pessoas encapuzadas e uma mulher falando com você, mate qualquer um dos três (ou os três) e pronto, começa as quests para se unir a Dark Brotherhood… mas pq da dica? Simples, depois de algumas missões, você receberá o Shadowmere, um cavalo que é incrivelmente resistente e que será útil para o resto da sua jornada no game. Se você quiser, pode ficar treinando suas magias nele, ele aguenta bastante (mas é maldade com o bichinho hahaha).

Então, essas dicas são só para você começar bem no game, gostaram? Se for útil para vocês, não esquece de curtir e compartilhar com aquele seu amigo que tá começando!

Siga @Nerdssauros