FINAL SPACE

Saúdo a raça dominante do planeta terra, Feliscatu e os seus humanos. Brincadeiras a parte. Vamos falar do amor de qualquer nerd, viagem no tempo, guerras, naves, robôs, espaço e alienígenas. A série lançada no mês mais importante desse ano (2018), fevereiro (mês do meu aniversario), pela nossa amada Netflix, me conquistou em cada episódio, fez com que eu perdesse algumas horas de sono (talvez todas) para saber o que aconteceria nessa história extremante viciante.

Como se trata de uma série nova, não irei falar muito sobre sua trama, sobre os acontecimentos, as revelações e cada detalhe e referência que faria sua cabeça nerd dar mais voltas que a Regan Macneil(exorcista). Porém, para atiçar sua curiosidade vamos falar de cada personagem, ou melhor, de alguns dos personagens. Vale ressaltar que sempre tem aquele personagem que você vai amar e posso não ter mencionado aqui, contudo, não fique bravo, quem sabe em um próximo artigo o tão querido personagem apareça.

Vamos lá, pela ordem aleatória da minha cabeça.

Lord Commander: Essa pequena criatura, de grande raiva e fúria, atormentará de maneira inimaginável seu oponente, aliados e todos que cruzem seu caminho. Apesar de sua baixa estatura, como dizia o grande mestre Yoda “julgar pelo meu tamanho você não deve”. Preste atenção, enquanto estiver assistindo, poderá achar que este ser esta derrotado, não se iluda, espere pelo pior.

Gary Godspeed: Sabe aquele herói destemido e corajoso, com lindos cabelos loiros, que faz o impossível parecer fácil? Com toda certeza esse não e o Gary, apesar de ser um dos protagonistas, ele é um dos mais desastrados e engraçados dos personagens. Mas não se engane, ele é aquele atrapalhado que conquistará o seu coração.

H.U.E: Me digam qual nerd nunca quis pilotar a Enterprise e a Mileniun Falcon, pois te trago mais uma nave que fará sua mão de piloto coçar de vontade. Além de ser uma nave incrível ela é uma das grandes amigas de Gary e fica com ele quase o tempo todo, apesar de ser “apenas um robô”, se mostra uma grande conselheira e companheira para tudo.

KVN: Esse robô é aquele amigo chato, que você não sabe por que esta lá, mas quando ele não aparece faz muita falta. E apesar de tudo isso, no final ele surpreende de uma forma, que talvez ninjas invisíveis cortadores de cebolas apareçam.

Mooncake: Para essa bolinha de gosma tenho apenas duas definições: fofura incalculável e poderes inimagináveis, nada mais, pois qualquer outra definição necessita de uma explicação de muitas páginas, um artigo destinado só a ele.

Avocato: Esse é meu personagem favorito! Talvez vocês pensem que ele é meu queridinho “só porque ele é um gato”, por óbvio que não, ele é muito mais do que beleza (me perdoem as palavras, mais MIAUU), pois ele consegue ser uma mistura de Han Solo, Chewbacca e Dath Vader, que vai fazer você morrer de amores e chorar que nem um bebê recém-nascido. Que os homens me perdoem, mas não há ninguém mais gato que ele, podem apostar. Não bastasse ter todos esses adjetivos, ele tem um filho que tem importante participação, mas não irei escrever sobre ele, já que para explicá-lo daria muitos e muitos spoiler.

Quinn Airgon: Sabe o grande Capitão Kirk e o racional Dr. Spock e a maravilhosa Nyota Uhura? Se eles tivessem uma filha, essa criança seria a Quinn. Então imagina o “naip” da personagem. Acredito que depois dessas comparações, não preciso mais dar explicações.

Tribore Menendez: O que dizer sobre esse personagem o qual parece ser só um alivio cômico, mas na hora H ele mostra que sua quantidade de olhos fica pequena perto da sua estranha convicção e determinação. Não julgue esse personagem, ele é capaz de fazer coisas incríveis.

Bolo: NÃO DIREI NADA, APENAS PREPAREM O CORAÇÃO PARA ESSE DEUS.

As últimas observações sobre essa série são: preste atenção em cada detalhe, pois a sutilezas que farão toda a diferença. Então apronta um copo de água (ou vários), pois quando não estiver chorando de rir, estará se debulhando em lágrimas.

Última coisa, vou dar um conselho, procuram um medico porque seus corações talvez não aguentem o que seus olhos irão ver.

Boa série meus queridos Nerds!!

Cordialmente,

Mal’ary’ush

Siga @Nerdssauros