O Pior Lugar Para Se Tirar Férias – The Forest

Jogos de sobrevivência sempre foram bem desafiadores, com algumas exceções, claro, no caso de The Forest, é bem desafiador.

O jogo foi publicado e desenvolvido pela Endgames e foi lançado em 2014, apesar de já ter uma certa idade, o jogo ainda é incrível.

Logo no inicio o jogador já é surpreendido com um acidente envolvendo o avião em que está, e então você acorda depois de um tempo e repara que seu filho está caído logo a sua frente, até chegar um estranho e o pegar no colo e levar embora, sem dizer nada. Então você apaga de novo, após mais algum tempo você acorda e está tudo calmo e tranquilo (se você ignorar os corpos em sua volta e o avião destruído), e então o jogo começa.

Saindo do que sobrou da aeronave você se depara com alguns destroços e várias malas por ai, e aparentemente só sobrou você. O jogo se passa em uma ilha e o objetivo principal é encontrar seu filho Timmy, mas o game conta com alguns objetivos extras, como encontrar todos os passageiros que estavam no avião (você vai conseguir identificar pois você terá a lista de passageiros). Além disso, você deve sobreviver, é claro, e a medida que os dias passam isso fica mais difícil, pois os habitantes da ilha papacu vão querer te pegar e a vontade deles aumenta cada dia mais, dificultando o game a medida em que os dias passam.

O jogo conta com várias opções de construção, podendo construir várias utilidades que irão te ajudar durante a estadia neste território estranho. São vários os tipos de coisas que você pode fazer e você pode aproveitar tudo o que conseguir, até partes dos corpos dos canibais que você mata, mas cuidado, isso pode deixar o resto deles bem putos com você. Para te ajudar a sobreviver, você também pode derrubar algumas árvores e construir um lugar mais seguro para passar as noites, com muros em volta e, se quiser, até algumas armadilhas, poderá também cultivar plantas e alguns alimentos, construir algo para coletar água da chuva, use sua criatividade a seu favor (se não tiver criatividade, na internet tem alguns modelos hahaha). O mapa do jogo é relativamente grande, podendo ser explorado até seus limites, contando com algumas cavernas e lugares curiosos para se explorar, então escolha bem onde irá construir a sua “base”.

Mas não pense que é só mais um joguinho de sobrevivência, se você tiver estômago fraco, não gaste seu dinheiro, no game você encontrará algumas cenas fortes de pessoas que foram torturadas e mortas pelos habitantes da ilha ou por algumas criaturas estranhas que você vai de separar por ai.

E então, você acha que tem estômago e coragem para sobreviver nesta ilha? Comenta aqui pra gente.

Siga @Nerdssauros