Será a Nova Febre do Estilo Battle Royale? – Call of Duty: Black Ops 4!

Call of Duty já vai completar 15 anos desde o lançamento do seu primeiro título em Outubro de 2003, e está prestes a lançar mais um game para a franquia, intitulado de Call of Duty: Black Ops 4!

O game que é desenvolvido pela Treyarch e será publicado pela Activision está com a data de lançamento marcada para o dia 12 de Outubro de 2018 e já pode ser adquirido através da pré-venda.

Mas neste tópicos não vamos ir a fundo na história do game, vamos falar apenas da maior novidade que o novo título ira apresentar.

O jogo contará com os clássicos modos Zumbi, Multiplayer e o novo modo Blackout, que é a grande novidade do novo jogo. Este modo nada mais é do que um Battle Royale! Sim, agora o grande CoD terá o modo de jogo mais jogado nos últimos meses quando o assunto é matar outros players jogo de tiro.

Isso é uma noticia um tanto quanto boa, tanto para os fãs da franquia quanto para os fãs de Battle Royale. Alguns já puderam testar o modo na fase beta e algumas gameplays estão por ai na internet, para aumentar ainda mais o hype.

Agora, se liga no trailer do modo Blackout:

F*da, né? No trailer podemos notar que será bem “maior” se comparado Battle Royale que estamos acostumados a jogar, em CoD os players poderão contar com helicópteros, barcos, combates debaixo d’água, ganchos, bombas com macacos de brinquedos, o que deixará os combates muito mais intensos e desafiadores. Também vamos ver referências aos mapas clássicos dos jogos anteriores da série.

E aí, vocês acham que teremos “folga” dos jogos mais antigos de Battle Royale? Ou CoD tomará de vez o lugar de PUBG e Fortnite? Comenta aqui pra gente a sua opinião.

Siga @Nerdssauros