Lúcifer

Se você não conhece esse personagem com toda certeza deve achar que o redator é um satanista que irá queimar no fogo do inferno.

Mas se você conhece o personagem você ouviu na sua cabeça “Hello Detective!”

 

Tirando umas férias

Lucifer Morningstar está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lúcifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”. Durante a série o lado humanitário de Lúcifer se destaca mostrando muitas magoas pelo o “Pai” e pela mãe, o amor pela Chloe fazendo mudar sua forma de pensar o mundo e acaba virando um protetor da humanidade do seu jeito excêntrico.

Salvo pelos fãs.

A serie foi produzida na Fox e devido ao baixo índice de audiência a série foi cancelada na Terceira Temporada.

Tom Ellis ator principal da serie fez uma campanha na internet para o retorno da serie com as #savelucifer #pickuplucifer, mas a emissora não aceitou o apelo dos fãs. Bem irônico dizer que todos amam o diabo e a Netflix comprou os direitos para fazer a Quarta Temporada com todos os atores que participaram da Fox.

Você verá o diabo de outra forma quando assistir a série.

Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o especial de Terror.

 

Siga @Nerdssauros