Free Fire – O Battleground Mobile!

Free-Fire Battlegrounds é um jogo para mobile desenvolvido pela 111dots e publicado pela Garena, com estilo Battle Royale, o game foi inspirado no famoso PUBG (PC) e hoje é uma febre e também é um dos jogos mais baixados para smartphones.

O jogo vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, por ser compatível com smartphones que contam com Android 4.0 ou superior e IOS 8.0 ou superior, podendo também ser jogado através de emuladores Android no computador, como o Nox ou Bluestacks, além disso, o jogo é gratuito para baixar nas plataformas disponíveis.

Como todo Battle Royale o objetivo é simples, ser o ultimo sobrevivente dentre os 50, podendo jogar uma partida sozinho, em duo ou em um squad de até quatro jogadores. Todos os jogadores entram em um mapa aberto e saltam de um avião, mas cuidado, vários players podem cair no mesmo lugar, então seja rápido e pegue qualquer arma que ver pela frente, para não ser um dos primeiros a morrer, escolha também um lugar estratégico, em alguns lugares você encontrará itens melhores com mais facilidades, mas a chance de cair um squad no mesmo lugar é maior, então, escolha bem.

Os controles do jogo são bem simples, mas você poderá encontrar algumas dificuldades, dependendo do tamanho do seu dedo hahaha! por exemplo, os controles podem não colaborar muito ao tentar mirar e andar ao mesmo tempo, o que atrapalha (pelo menos para mim) em alguns momentos. Já os controles em veículos são mais fáceis, tendo opção apenas de acelerar, frear e virar, tanto para moto quanto para carro, que são os veículos atualmente disponíveis no game, mas vale lembrar, não seja um “Zé carrinho”!

E aí, vocês já chegaram a jogar Free Fire? Conta pra gente como foi! Ficou em qual posição? 😉

Siga @Nerdssauros