Shonen Jump lança plataforma online de mangás

Shonen Jump, a revista responsável pela publicação dos mais consagrados mangás da atualidade, Dragon Ball, One Piece, Pokémon e etc, anunciou o lançamento de uma plataforma online de mangás no estilo crunchyroll, o leitor terá acesso a títulos grátis como: My Hero Academia, One Piece, Boruto e muitos outros. Novos capítulos serão adicionados assim que são lançados no japão, ao tornar-se membro, o leitor ainda poderá ter acesso a novos títulos por $ 1,99 por mês (R$ 7,78).

O anúncio foi feito em um vídeo por Hisashi Sasaki, vice presidente global da VIZ Media, com isso, a Shonen Jump pretende atrair boa parte dos leitores que andava perdendo para sites de pirataria de mangá, a expectativa é que com uma plataforma oficial, os leitores possam acessar os títulos com segurança e a autenticidade da Shonen Jump, além de apoiar e respeitar o trabalho dos mangakas.

 

 

por enquanto vão permitir somente membros dos Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Canadá, Irlanda, Austrália, Africa do Sul, Filipinas, Singapura e Índia. não há planos de expandir para outros países.

Weekly Shonen Jump (週刊少年ジャンプ, Shūkan Shōnen Janpu?), é uma revista semanal de mangás publicada pela editora Shueisha. É uma revista de mangás best-selling, como também um dos mais longos; a primeira edição foi lançada com a data de 1º de agosto de 1968 em sua capa. As séries de mangás dentro da revista tem como público alvo masculino e consiste em ter várias cenas de ação e uma quantidade justa de comédia. Os capítulos das séries que vão para a revista são coletadas e publicadas em volumes no formato tankōbon sobre o selo “Jump Comics” de dois à três meses.

Entre os títulos mais famoso da revista estão Dragon Ball, Naruto, Toriko, One Piece, Rurouni Kenshin, Shaman King, Hunter × Hunter,Yu-Gi-Oh, Yu Yu Hakusho, Saint Seiya, Bleach, Death Note, D.Gray-Man, Katekyou Hitman REBORN!, Gintama, Bakuman, Beelzebub, My Hero Academia, Black Clover.

Siga @Nerdssauros