Presidente da Funimation diz que cuidaria melhor de Evangelion que Netflix

O popular website sobre vídeos games, Polygon, fez uma entrevista com o presidente da FUNimation Entertainment, Gen Fukunaga, onde ele falou sobre suas preocupações com a última aquisição da Netflix, o anime Neo Genesis Evangelion.

“Eu tenho 100% de certeza que faríamos um trabalho de gerenciamento de marca muito melhor e o tornaria de volta no que ele já foi”, disse Fukunaga à Polygon.

“Honestamente, a Netflix está disposta a pagar muito mais por algo como [Evangelion] e superar qualquer um por múltiplos, não importa qual seja o ROI deles. Tenho 100% de certeza de que faríamos um trabalho muito melhor gerenciando a marca e transformando-a no que era”, disse Fukunaga.

com o anime no catálogo da Netflix, Fukunaga acredita que ele vai ser só mais um dentro do catálogo reservado para assinantes da plataforma, e que ele será drenado para a escuridão dos muitos títulos existentes dentro do Netflix, e que por isso, não é uma ótimo lugar para grandes lançamentos de anime.

“Pegue um título como [My Hero Academia]”, diz Fukunaga em referência ao popular hit que está com a FUNimation.

“Se o My Hero Academia tivesse entrado na Netflix, ele seria lançado na plataforma com vários títulos e provavelmente teria morrido como uma marca. Teria sido apenas outra marca na plataforma.”

leia mais sobre essa entrevista aqui.

Siga @Nerdssauros