Brawl Stars – O Novo Jogo da Supercell

Nesta semana (12/12/2018) tivemos o lançamento do mais novo jogo da Supercell, dos mesmos criadores de Clash of Clans, Clash Royale e Boom Beach, agora temos o Brawl Stars. 

Um jogo de intenso combate PvP para mobile, com modos de jogo que vão desde batalhas solo até batalhas 3×3, onde você pode ir sozinho ou com amigos em qualquer modo de jogo. 

Modo de jogo: Roubo; Print retirada da internet.

O jogo já conta com diversos modos de jogo e personagens, chamados in game de Brawlers, os modos de jogo são: 

  • Pique-gema (3×3): O objetivo é coletar 10 gemas e manter elas por um tempo, elas vão spawnando no meio da arena de tempos em tempos, quem estiver carregando um certo número deixa todas cair ao morrer, então cuidado.
  • Combate (sozinho/dupla): Uma batalha de sobrevivência, onde basicamente quem for o ultimo sobrevivente vence.
  • Caçadores de Estrela (3×3): O objetivo  aqui é coletar estrelas ao derrotar inimigos, ganha a equipe que juntar mais estrelas!
  • Roubo (3×3): Aqui é simples, o objetivo é destruir ou causar o máximo de dano possível no cofre do time inimigo, quem destruir primeiro ou tiver causado mais dano até acabar o tempo, ganha.
  • Fute-Brawl (3×3): Aqui o objetivo é marcar dois gols contra o time inimigo enquanto o PvP rola solto! 
  • Temos também os eventos especiais que variam entre PvP e PvE, esses eventos rolam só por um tempo limitado.

O jogo conta atualmente com 22 Brawlers e cada um tem sua especialidade, alguns atiram de longe, lançam bombas, outros partem pra porrada no mano a mano, entre outros. Todos contam com ataques básicos e um ataque especial, então escolha aquele que melhor se encaixa no seu estilo de jogo e vá para a arena.


Além disso, o jogo conta também com skins para os personagens e um sistema de maestria, onde ao vencer com um personagem você recebe troféus e vai aumentando este nível. Podemos contar também com o Nível de Poder dos personagens, que podem ser evoluídos ao juntar fragmentos do mesmo Brawler, fazendo com que seu poder aumente.

Esta foi uma breve introdução ao jogo, e aí, o que vocês acharam do jogo? Eu achei bem viciante…hahahaa 

O download já está disponível para Android e iOS.

Siga @Nerdssauros