Nicole Maine Que Vai Interpretar a Heroína Dreamer Diz que Sua Personagem vai Mostrar Que Ser Trans é Normal!

Atris diz estar realizada por sua nova personagem na serie Super Girl que é transmitida pelas emissoras Warner e Globo. Atris que na vida real é uma mulher trans hoje tem a honra de interpretar a Heroína Dreamer que também é uma mulher trans. A representatividade nos quadrinhos vem crescendo bastante e hoje podemos ter a primeira super heroína trans nas telinhas.

Ao falar sobre a personagem na serie, Nicole adiantou em uma entrevista de que Dreamer terá uma jornada parecida com a da Super Girl.

“Ela está entendendo a relação com seus poderes. Ela vai ter a Kara como mentora para se acostumar com sua identidade”.

Ela tambem disse que a sua personagem vai ajudar na luta contra a transfobia e visibilidade para pessoas trans. Em entrevista ao G1 ela disse:

“Antes éramos representadas por homens com vestidos. Agora, a representação consegue normalizar a identidade da transexual. As crianças trans podem olhar e pensar ‘aquela sou eu’. É um processo de tornar isso normal”

Apesar de toda sua representatividade ela afirmou que o fato de ser uma mulher trans não e a unica característica de sua personagem.

“Não quero que a personagem seja definida por ser trans, quero focar na mensagem que pessoas trans são pessoas. (…) Não tem como separar essa parte da personalidade dela. Ela é uma alien, uma repórter, uma mulher, uma heroína”.

Aos 15 anos a atriz entrou com uma ação judicial contra sua escola para poder usar o banheiro feminino e ganhou, se mantendo assim uma ativista por direitos de pessoas trans. “É estranho ouvir isso. Tenho uma jornada maluca com minha família, mas nossa vida deveria ser normal”.

A atriz sonha em construir uma familia um dia mas que agora ainda nao e o momento para isto.

Ela também comentou que comemora a possibilidade de fazer parte da linha de bonecas da Super Girl.
Confiram o trailer da 4ª temporada de Super Girl.

Gostou? Comenta ai o que achou?

E não se esqueçam de compartilhar com os amigos!

Siga @Nerdssauros