NETFLIX| Nova tecnologia pode acabar com o compartilhamento de contas!

Você e seus amigos compartilham contas do Netflix , Hulu, Amazon ou qualquer outra conta de streaming para economizar algum dinheiro, então é melhor ir se preparar pois as coisas podem estar ficando um pouco mais difíceis para você nos próximos anos.

Esta semana, na CES 2019, em Las Vegas, a empresa fornecedora de software de vídeo Synamedia mostrou uma nova tecnologia que pode acabar com o compartilhamento de contas. De acordo com o The Daily Mail , o sistema é projetado para rastrear e analisar quais usuários estão logados em locais diferentes e assim sinalizar contas que estão sendo compartilhadas facilmente.

Snyamedia descobriu através de uma pesquisa que em a empresa chega a ter um prejuízo próximo de US $ 9,9 bilhões por conta de Usuários que compartilham suas contas.

Essa nova tecnologia tem a finalidade de descobrir de onde vem a atividade fraudulenta, rastreando exatamente onde as contas estão sendo usadas de forma incorreta. Ele também pode identificar os locais e dispositivos corretos que famílias e usuários usam regularmente para determinar quais deles são considerados “seguros”.

“O compartilhamento de credenciais casuais está se tornando caro demais para ser ignorado”, disse Jean Marc Racine, CPO da Synamedia. “Nossa nova solução oferece às operadoras a capacidade de agir. Muitos usuários casuais terão prazer em pagar uma taxa adicional por um serviço premium, compartilhado, com um número maior de usuários simultâneos. É uma ótima maneira de manter pessoas honestas honestas enquanto se beneficia de um fluxo de receita incremental “.

E ai o que achou? Você também compartilha seu netflix?
Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Siga @Nerdssauros