As melhores lutas contra chefes escondidos em videogames!

Alguns players estão insatisfeitos com os desafios do jogo principal de muitos games que temos hoje. E para atrair esse desejo de desafio, alguns desenvolvedores de videogames proporcionam uma luta secreta extra que testa a coragem e as habilidades dos jogadors.

Abaixo colocarei as 5 lutas ou chefes secretos mais desafiadoras. Confere aí!

1.
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Boss : Culex

Este foi um dos meus RPGs favoritos na época e foi considerado um dos melhores jogos de Mario de todos os tempos  RPG Super Mario: A Lenda das Sete Estrelas  foi uma joia entre a biblioteca SNES. Desenvolvido pela Square Enix este jogo contou com a mecânica de batalha por turnos que mais tarde foi introduzida nos jogos portáteis Mario e Luigi . Embora o último chefe Smithy já fosse um desafio formidável, a Square Enix decidiu adicionar um chefe ainda mais difícil.

Culex, Cavaleiro das Trevas de Vanda pode ser encontrado em Monster Town. Este adversário perigoso é claramente inspirado na   série Final Fantasy . O Culex tem a segunda maior saúde de qualquer encontro no jogo e é guardado por 4 Cristais. Se você queria um desafio, Culex era esse desafio.

2. The Elder Scrolls V: Skyrim
Boss: Karstaag

O caminho até este chefe secreto geralmente é metade da batalha. Em  Skyrim,  o chefe oculto Karstaag exige uma quest apenas para enfrentá-lo.

Você deve acionar uma missão não marcada chamada “Evocação de Karstaag” e obter uma caveira da Caverna Glacial. Em seguida, você tem que chegar ao Castelo de Karstaag Ruins, que requer ser mestre em destravar e colocar o crânio no trono.

O que se segue é uma intensa batalha contra o inimigo mais forte do jogo, ainda mais que o Ebony Warrior. O Karstaag pode infligir dano por geada a uma taxa constante, exigindo alta resistência mágica. Além disso, o Karstaag é imune a todos os danos por geada, veneno e paralisia e à maioria de seus Dragon Shouts. Matar a criatura permitirá que você invoque a criatura 3 vezes, mas como você já matou o inimigo mais forte no jogo, a recompensa não e muito importante.

3. Kingdom Hearts
Boss: Sephiroth

O lendário vilão de  Final Fantasy 7 foi uma luta memorável do game, então a Disney e a Square Enix decidiram dar a Sora a chance de lutar contra o Soldado da 1ª Classe.

Depois de fazer 100% do jogo e vencer todas as copas anteriores no Coliseu, você terá a chance de lutar contra Sephiroth.

Como espetado não é um luta fácil. Sephiroth é enfeitada com poderosos ataques físicos e mágicos. Você não pode nem machucá-lo até que Sora elimine sua proteção. Com várias maneiras de matar Sora em 1 hit, essa luta não é para os fracos de coração. Sua luta em  Kingdom Hearts 2  não é mais fácil, mas considerando que seu encontro em  Kingdom Hearts 1  estava bem escondido e disponível apenas para os jogadores mais dedicados. Foi uma batalha bem merecida e lembrada.

4. Mortal Kombat
Boss: Réptil

Antes da internet, já existiam rumores sobre segredos escondidos pelo patio pátio da escola(pelo menos no meu tempo haha). Alguns verdadeiros e outros não. Coisas como a localização de Mew atrás do caminhão da SS Anne e o ninja verde em  Mortal Kombat. E o último no caso era verdade.

O ninja verde que cospe ácido era possível de lutar, mas apenas com alguns requisitos específicos. Os jogadores tinham que ver silhuetas deslizando pela lua no estágio Pit (isso ocorre a apos 6 partidas no jogo), alcançar uma vitória dupla sem falhas, nunca pressionar defesa e nem mesmo executar uma falality para enfrentar o misterioso ninja verde.

O ninja foi nomeado Scorpion na epoca, mas mais tarde recebeu o seu próprio nome e identidade. Daí surgiu o conhecido réptil.

5.Final Fantasy XII
Boss: Yiazmatt

A  série Final Fantasy  é famosa por ter lutas secretas e desafiadoras com super bosses. Yiazmat é uma das lutas mais dificeis e duradouras da  série Final Fantasy  . 

Apenas disponível no final da linha de caça em  Final Fantasy XII,  esta criatura tem 3,7 milhões de HP. De início Yiazmat é apenas uma enorme monstro mas que eventualmente isso muda. Com cada barra de sua saúde aumentando o poder e a defesa da fera. O lado bom e que você pode deixar a arena e começar de onde você parou e a má notícia é que pode lançar Renew e você corre o risco dele recuperar toda a sua saúde.

A luta já foi difícil. Mas quem jogou  The Zodiac Age  vai achar a versão atualizada do Yiazmat ainda mais difícil devido ao acesso restrito do jogador a tipos específicos de classes.

Mas e aí, qual desses Bosses vocês acharam mais desafiador? Teve algum que eu não coloquei aqui? Comenta aí!

Siga @Nerdssauros