Crunchyroll – Vale a pena assinar?

Hoje vamos falar sobre o maior serviço de stream de animes do Brasil chamada Crunchyroll que é uma empresa americana fundada em 2006 e que nos últimos anos vem ganhando força aqui no Brasil.

Atualmente temos diversos serviços de stream como Netflix, Amazon Prime, HBO GO, porém apenas a Crunchyroll tem um catalogo vasto no quesito anime, afinal de contas é um serviço de stream voltados a animes.

Dentre as opções de acesso ao acervo da Crunchyroll temos a opção de acesso via computador, aplicativo para celular e também é possível espelhar esse conteúdo através de um Chromecast que na minha opinião é a melhor vantagem, porém existem pontos a serem melhorados, como disponibilizar a função de poder baixar o anime no celular para poder assistir quando não tiver conexão disponível ou até mesmo o visual do site mas claro que isso é minha opinião pessoal e pode ser que você não veja isso como um problema.

No catalogo deles atualmente temos animes de peso, como por exemplo Bleach, Naruto, Dragon Ball Super, entre outros. Para que você possa acessar todo esse conteúdo basta criar uma conta grátis e poder desfrutar da plataforma, porém existe também a opção paga que se você tiver condições de assinar eu recomendo fortemente.

Atualmente a versão gratuita possui uma lista de animes e mangas limitados, qualidade de transmissão a 480p e anúncios durante os episódios, agora se você quer aproveitar o máximo da plataforma assistindo animes em 1080p, sem anúncios e com acesso completo ao catalogo é necessário adquirir uma assinatura, afinal de contas a Cruncyroll paga os direitos dos animes para poder nos trazer com qualidade então não seria nada mais justo eles cobrarem pelo serviço.

Para aqueles que são novos na ferramenta e tem dúvidas se vale a pena ou não adquirir uma assinatura paga a própria Crunch disponibiliza 14 dias gratuitos de assinatura Premium para que você possa desfrutar o máximo e ver com os seus próprios olhos se vale ou não a pena.

Além dos benefícios de assinantes Premium que eu comentei, acredito que para os grandes fãs de anime o maior benefício seria a transmissão simultânea que vem com a assinatura, o que seria isso? Basicamente 1 hora após o episódio ser lançado no Japão ele já está disponível no catalogo totalmente traduzido e com alta resolução.

Hoje os planos de assinatura da plataforma é a assinatura Premium no valor de 25 reais ao mês e a Premium+ no valor de 40 reais ao mês. Caso você tenha interesse em assinar eu recomendo a assinatura Premium no valor de 25 reais pois na minha opinião os benefícios extra que vem na assinatura Premium+ só valem a pena para aqueles que moram nos Estados Unidos onde você ganha desconto e frete gratuito para compra de produtos na loja da Cruncyroll.

Com isso eu concluo que vale a pena sim adquirir o serviço da Crunchyroll pela comodidade e qualidade dos serviços oferecidos.

E você o que achou dessa plataforma? Já conhecia ela antes? Você acha que vale a pena adquirir esse serviço? Comente aqui embaixo qual sua opinião sobre a Crunch .

Siga @Nerdssauros