Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories

Dezembro de 1999 é lançado o game que eu tenho certeza que marcou a infância de muitas pessoas, hoje vamos falar de Yu-Gi-Oh. Devido ao sucesso do anime o jogo se popularizou rapidamente trazendo a emoção dos duelos aos fãs dessa incrível saga.

Apesar de termos algumas diferenças gritantes do anime para o jogo ele ainda assim agradava o público, pelo que eu me recordo a maior discrepância do jogo era referente a fusão de cartas onde você apenas selecionava cartas e determinava a ordem para tentar uma combinação sem a necessidade de uma carta de polimerização.

Em Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories o jogador inicia com um deck inicial e precisa enfrentar adversários clássicos do anime para avançar na história e conseguir algumas cartas fortes dos inimigos derrotados e muitas vezes você precisava enfrentar um determinado NPC mais de uma vez até conseguir a carta que você deseja e devido a dificuldade de adquirir cartas fortes muitas pessoas acabavam optando em usar Game Shark para desbloquear as cartas mais fortes sem esforço.

A linha temporal do jogo também segue a mesma do anime onde você começa no antigo Egito e logo em seguida vai para o presente onde conhece Yugi Muto e seus amigos e após longas batalhas retornamos ao antigo Egito para ajudar o faraó a concluir seu destino e trazer a paz para o seu povo.

E aí bateu aquele gostinho de nostalgia? Conte para nós sua experiência e frustrações sobre Yu-Gi-Oh! Forbidden.

Siga @Nerdssauros