Pós Ultimato, o que o MCU reserva para a fase 4! Parte 1

Não preciso nem comentar que essa matéria terá SPOILERS, mas caso não tenha visto o filme esteja avisado! Resolvi dividir em 3 partes, hoje vamos falar sobre alguns detalhes de Ultimato.

Ultimato fecha o arco dos dois principais heróis da Marvel, Steve Rogers e Tony Stark, e de outros heróis como a Viúva Negra, mas a ideia era terminar o filme da forma mais aberta possível para dar continuidade a fase 4, e fechando os arcos dos personagens de Robert Downey Jr. e Chris Evans, mas o que sabemos até agora?

Salto no Tempo: se dentro da cronologia da Marvel, Guerra Infinita acontece em 2017, e em Ultimato se passam 5 anos, a fase 4 da Marvel da início em 2022, é bem possível que os próximos filmes do MCU sejam acontecimentos simultâneos de 2022, ou Prequels no caso de Viúva Negra.

Katie Bishop, Cassie Lang, Harley Kenner, estão com provavelmente a mesma idade apenas Kenner que deve estar mais velho, mas com eles, um Peter mais maduro pós seu segundo filme, existe a chance de termos os Novos Vingadores nas telonas, Harley daria a continuidade ao manto do Homem de Ferro, Katie assumiria o manto do pai, e Cassie seria a Estatura dos quadrinhos.

Homem-Aranha Longe de Casa: O Filme passará quase que algumas horas depois de Ultimato, em 2022. O Interessante do trailer, é que o Fury comenta que o estalar de dedos gerou um buraco na nossa dimensão, mas qual Estalar? Thanos? Professor Hulk? Ou o do Tony? e que o Mystério vem de outra Terra, então somos apresentados ao Multi-verso. (P.s.: Lembrem-se Mystério é o vilão do filme, os elementais são distrações, ainda não sabemos se serão Homem-Hídrico, Homem-Areia, Magma, ou se serão mesmo
Zefir, Magno, Hidron e Fogo do Inferno).

Homem-Aranha:Longe de Casa Trailer 2.

Miles Morales: Com este salto no tempo, é possível que Miles Morales possa já ter sua primeira aparição no MCU, já para a sequência de Longe de casa o que traria uma dinâmica engraçada de um Peter jovem lidando com um adolescente, vale lembrar que Miles foi mencionado no primeiro longa na cena que segue a baixo.

Cena do Interrogatório de Aaron Davis.

Kang, o Conquistador: Em algumas entrevistas os diretores de vingadores confirmaram que as joias não foram destruídas, mas que tiveram seu tamanho reduzido ao átomo, provavelmente estão no reino quântico, onde existe a cidade de Chronopolis, cidade essa aonde seu imperador é Kang, ele é um viajante no tempo chamado Nathaniel Richards, com diversas versões alternativas, sendo as principais Kang, Rapaz de Ferro e Immortus. Com a morte de Tony, a terra tem a necessidade de encontrar um novo Homem de Ferro, sem ofensas ao amigo da vizinhança, mas quem melhor do que o Rapaz de Ferro? Também Seria interessante introduzi-lo pois é um personagem com extrema ligação ao Quarteto Fantástico.

Possível Chronopolis em Homem formiga e Vespa.

Capitão America: um dos pontos chaves para toda esta questão de multi-verso e viagens no tempo, encontram-se em Steve Rogers, com a missão de devolver cada uma das joias e o Mjonir, Steve volta no tempo e decide ficar com Peggy, mas isso acaba gerando uma nova realidade aonde existiram 2 capitães, só que o mistério real gira em torno de como Steve volta para a realidade de ultimato, pois se ele tivesse usado o gps criado por Tony, voltaria na plataforma e não no lago, a pergunta que fica é como ele voltou? quem trouxe ele de volta? a realidade aonde ele viveu é a mesma do Mysterio?

Viagens no Tempo desenhadas.

Professor Hulk e o Maestro: Outro gancho muito importante, é o próprio Banner que nesses 5 anos fez testes com radiação gama e aprimorou para Professor Hulk, nos quadrinhos Professor Hulk é a harmonia/Equilíbrio entre as personalidades do Hulk, Hulk Cinzento e Bruce Banner, corpo e força do Hulk, inteligência e personalidade do Banner, só que seu estado pode se tornar crítico visto que a força afeta o raciocínio de Bruce, assim sendo dominado cada vez mais até se tornar o Maestro. e com os experimentos de radiação gama e exposição ao uso da manopla toda essa radiação pode acelerar o processo.

Maestro tem a inteligência de Banner, a força do Hulk e uma personalidade totalmente distorcida, é um dos mais temíveis vilões dos Vingadores, pelo excesso de exposição a radiação gama, Maestro é mais forte que o Hulk normal, e dentro do Universo ele foi exposto a energia das joias o que pode se dizer que é bem mais forte que algumas bombas nucleares.

Maestro.

Na próxima quarta continuaremos falando, a deixa que Ultimato da sobre os filmes anunciados pela Marvel para a fase 4!

Siga @Nerdssauros