Conheça os 9 jogos mais decepcionantes do Xbox one.

Fala pessoal, tudo bem ?

Eu estava conversando com uns amigos essa semana sobre os jogos de Xbox one, eu acompanhei alguns e meus amigos jogaram outros. Mas fomos ressaltando os melhores jogos e aqueles que nos fez se arrepender de ter comprado.

Sabe aqueles jogos que você vê o trailer e pensa, caramba que jogasso e quando vai jogar você percebe que teve downgrade, jogabilidade e péssima ou ele não e nada do que prometeu? Isso e só uma demonstração do que vou dizer abaixo e se vocês acharem que teve mais algum que também foi decepcionante e não está nesta lista por favor comenta aí nos comentários !

Bom então bora conhecer os 9 jogos mais decepcionantes de Xbox one!

  1. RYSE: SON OF ROME
Ryse: Son of Rome foi de tirar o fôlego quando foi revelado pela primeira vez, ele mostrou visuais impressionantes era como o efeito cinemático de ação e aventura que a família Xbox sempre procurava desesperadamente. E o que tivemos foi uma bagunça decepcionante que nem chegou perto de alcançar o que foi esperado. Claro, ainda parecia bom, mas isso é uma forma generosa de descrever.

2. CRACKDOWN 3

É difícil olhar para o Crackdown 3 e comparar o jogo com o fato de que a Microsoft levou cinco anos e vários atrasos para enviar este produto. Não é um jogo quebrado, mas é completamente sem imaginação e excessivamente dependente do tipo de coisa que teria sido considerada ultrapassada em um título mundial aberto até dez anos atrás. O Crackdown 3 parece sem vida e estéril e não oferece muito para o jogador e não e nada que você lembraria depois de 1 semana que terminar o game. de qualquer coisa que você se lembraria até uma semana depois de terminar.

3. STATE OF DECAY 2

O State of decay 2 pode ser muito divertido quando se concentra no que é bom – o que se resume ao combate do game. Embora muito do que está no jogo simplesmente não funciona. Está faltando qualquer tipo de profundidade para manter você entretido por muito tempo, seu mundo parece mundano e sem vida, e fora que ele lançou com inúmeros bugs e problemas técnicos que o assolam a cada passo do game. Não pareceu ter algum progresso após o primeiro jogo, isso em muitos aspectos… Na verdade, pareceu um passo para trás.

4. RECORE

ReCore era claramente um jogo que prometia muito, e olhando em seu estilo de arte distinta e seu mundo inusitado teriam sido suficientes para te convencer disto. Mas foi apenas um caso do jogo não ser capaz de fazer justiça às suas próprias ambições. ReCore era decepcionantemente estereotipado e sem inspiração, o que era a última coisa que todos esperávamos que fosse. Como muitos outros nesta lista, o ReCore também foi lançado com muitos problemas técnicos, dos quais o pior foi o tempo de carregamento surpreendentemente longo. No final, acabou por ser um jogo apenas ok com muitos problemas, enquanto que esperávamos que não fosse assim.

5. HALO 5: GUARDIANS

Halo 5: Guardians  parecia entender completamente o que os  fãs de Halo queriam da série. 
Seu multiplayer, foi uma oferta sólida em geral, mas quando chegou à campanha, foi uma grande decepção. A história estava uma bagunça, havia muito pouco foco no Master Chief, e parecia dobrar tudo o que havia de  errado  com o  
Halo 4  ao invés de escolher corrigir o curso.

6. DEAD RISING 4

Dead Rising 4 permanece talvez o jogo mais divisivo da série, por causa de todas as mudanças que fez. Havia muita coisa em que o jogo era muito bom, como contar histórias surpreendentemente eficazes, combate divertido e visuais marcadamente melhorados, mas em muitas outras áreas, havia coisas que o jogo fazia que não pareciam certas. A remoção do sistema de temporizadores, para começar, foi um grande erro, enquanto outros problemas, como a súbita mudança de tom, e um novo ator de voz chegando para interpretar Frank West, também irritou muitos fãs da série. Dead Rising 4 não foi de forma alguma um jogo ruim, mas é uma pena que este seja provavelmente o último que veremos nesta série.

7. CRIMSON DRAGON

Lançar o Xbox One com o  
Crimson Dragon  como um de seus títulos de lançamento não foi uma ação muito inteligente.
Embora este não seja o pior jogo que você já jogou, ainda é difícil pensar em qualquer coisa que possa tornar ainda mais fácil recomendá-lo a qualquer pessoa. Com controles fracos e missões monótonas e de níveis medianos, eram apenas o topo do iceberg quando se tratava de problemas com este jogo, e o facto de ter sido lançado com opções de monetização agressivas e desconcertantes também não o favoreceu. O que o fez merecer estar nesta lista.

8. KINECT SPORTS RIVALS

O Kinect Sports Rivals  não foi um jogo ruim. 
Poderia ser divertido se você não tivesse absolutamente nada para fazer, e ao contrário da maioria dos títulos que empurravam o Kinect garganta abaixo, ele realmente parecia funcionar bem o suficiente. 
Apenas … bem, ninguém pediu por isso. 
Além da diversão em um nível de superfície e além de trabalhar o mínimo que qualquer jogo deveria o  
Kinect Sports Rivals  não fez mais nada para prender nossa atenção.

9. ZUMBI DRIVER: FINAL EDITION

O Zombie Driver não era o jogo favorito de Xbox 360 ou PS3, por isso ter uma Ultimate Edition exclusiva para o Xbox One foi a pior ideia já existente.
Infelizmente, o pior de tudo é era que não havia nada realmente definitivo sobre isso, e o jogo era tão monótono e repetitivo como sempre foi. 
E mesmo fora dessa campanha repetitiva, não havia muito o que fazer, dada a completa omissão de qualquer opção multijogador adequada.

Eu particularmente peguei um certo ranço por esses jogos e realente não sei o que passou na cabeça dos desenvolvedores. Porém podemos torcer para que a próxima geração não cometa os mesmos erros e esperar.

Mas e aí pessoal o que acharam desta lista? Teve algum jogo que você gostou ou algum que eu não mencionei e que vocês acham que deveria estar aqui? Comentem ai!

Siga @Nerdssauros