Jogos de Nintendo Ds e 3ds que gostaríamos que saíssem para o Switch.

E aí pessoal tudo bem ?

Vários jogos de consoles anteriores da Nintendo estão saindo para o Switch e porque não sonhar alto,não é?

Penso que tem uma infinidade de jogos de Ds e 3ds que poderiam sair para o console da Nintendo e que a galera adoraria matar a nostalgia e eu separei alguns abaixo. Claro que está e uma lista que eu gostaria que saísse mas também queria saber de vocês qual vocês gostariam que fossem disponibilizados para o Nintendo Switch.

Confira a lista que fiz de jogos que poderiam ser aproveitados no console:

Luigi’s Mansion: Dark Moon

Bom vou falar desse jogasso que e o Luigi’s Mansion: Dark Moon onde o jogo permitiu que o irmão do Mario ocupasse o centro do palco como o zelador favorito de todos, em um ambiente com fantasmas. 
O jogo continuou fiel à combinação bem feita de charme e campismo assustador de seu antecessor, mas também conseguiu melhorar a sensação da mansão em si, com todos os quartos movimentados com mais personalidade e originalidade do que antes. 
Com Luigi’s Mansion 3 anunciado para Switch em algum momento de 2019, eu adoraria ver Dark Moon no console para nos ajudar a nos preparar para quando o novo jogo chegar.

Professor Layton and the Curious Village

Eu sempre fui apaixonado por jogos de quebra-cabeça, e Professor Layton and the Curious Village é uma mistura divertida de quebra-cabeças e histórias animadas, o jogo uma grande quantidade de charme e quebrar os quebra-cabeças nunca foi tão divertido com uma boa história repleta de reviravoltas e surpresas ao longo do game. 
Os desafios também não são simples e o jogo tem uma boa mistura de dificuldade, significando que o jogo não era apenas uma brincadeira simples e sem sentido. 
Portos recentes para dispositivos móveis demonstram o fascínio do jogo mesmo depois de uma década, e parece certo que o Professor Layton deva retornar à Nintendo onde sua jornada começou.

legend of zelda a link to the past

Eu preciso confesar que The Legend of Zelda:a link to the pasta o no SNES é o melhor jogo Zelda em 2D de todos os tempos. 
E eu tenho um ponto fraco para o seu sucessor espiritual no 3DS. 
Enquanto o mundo do jogo é, sem dúvida, reconhecível, a abordagem não linear para completar os jogos através da aquisição de itens em uma loja e completar masmorras em qualquer ordem deixou uma nova oportunidade ao game. 
O game renovou a aventura e literalmente do espaço 2D e 3D para mover Link através das paredes, ou verticalmente através das masmorras, apresentando uma variedade de oportunidades de quebra-cabeças e travessias que mantiveram um jogo que deveria ser parecido ou familiarizado e cheio de novas ideias.

Metroid : Return of Samus

Um dos meus jogos favoritos desta lista Metroid: Samus Returns foi uma re-imaginação de Metroid 2: Return of Samus. 
O game rendeu varios elogios construindo sobre a base sólida do original e adicionando novos recursos de jogabilidade, como melhor direcionamento, e opções de combate corpo-a-corpo, fazendo a experiência parecer mais fluida e interativa. 
Infelizmente dado o seu lançamento após o lançamento do Switch, não surpreende que a maioria dos jogafores o tenha perdido no 3DS por conta do novo handheld da Nintendo. 
E com um longo atraso para o próximo Metroid Prime 4, isso poderia ser apenas o que os fãs da série precisam para preencher a lacuna.

WarioWare Gold

Eu acho o cúmulo WarioWare Gold ainda não ter saído na Nintendo Switch é uma. 
A liberação de um novo título WarioWare foi uma escolha inspirada da Nintendo, já que é cheia de personalidade e apelo de massa. 
Lançá-lo no 3DS quando o Switch é claramente um console muito mais adequado foi uma ideia muito prematura o que podemos ver por seus números de vendas bastante medíocres quando saiu no ano passado. 
Mas todo mundo adora um pouco de Wario, e eu acho que o desafio de minigames em cenários bizarros e personagens estranhos atrai muitos proprietários de Switch, especialmente aqueles cujos 3DS estão tristemente ganhando poeira.
O que todos nós precisamos de tempos em tempos é um jogo que não se leva muito a sério, e nenhum se encaixa melhor do que um título WarioWare.

Bom e isso, espero que tenham gostado e até se identificado com alguns. E teve algum que você gostaria para o Switch? Comenta aí e não esquece de compartilhar com os amigos !

Siga @Nerdssauros