Série Pré – E3 2019: SquareEnix E Ubisoft!

Esta E3 promete muita coisa nova, e essas duas desenvolvedoras de peso não deixam de mostrar coisas positivas, o texto vai ser um pouco maior do que os outros, então vamos começar falando sobre a Ubisoft.

A Ubisoft sempre faz uma E3 legal, ela utiliza muito da dinâmica do palco, com sets elaborados para Just Dance ou Assassin’s Creed, e isso da um tom, muito bom para a sua conferência, que as vezes não está recheada de anúncios como as da Microsoft, Sony, Nintendo, por ser apenas um estúdio de desenvolvimento de jogos, mas este ano a história pode ser um pouco diferente do normal. Com uma galeria de possíveis apresentações da uma margem de segurança para a empresa.

Beyond and Good & Evil 2: Prequel do primeiro jogo de 2003 para Playstation 2 e Xbox, o jogo ainda não tem data de lançamento, mas está indo para sua terceira E3 apresentado em 2017 e em 2018 com seu trailer, acreditasse que seja feita uma gameplay, e até data de lançamentos para o final do ano ou começo de 2020.

Cinematic Beyond Good and Evil 2.

Ghost Recom BreakPoint: Após ter seu gameplay anunciado no dia 10/05 no canal do youtube da ubisoft Brasil, é provável que ele de as caras de novo na conferência, baseado na serie de livros do autor Tom Clancy, Breakpoint é quase uma continuação de Wildlands. Com data para 04/10/2019 e lançamento para Ps4, Xone e PC.

Gameplay de Ghost Recon Breakpoint.

Parceria Nintendo: Desde 2017 nintendo e ubisoft firmaram uma parceria para desenvolvimentos de jogos ou exclusivos ou com conteúdo exclusivos para a plataforma do Switch, e a parceria se mostrou muito positiva logo de cara, com Mario and Rabbids como exclusivo para Switch, e Starlink com conteúdo exclusivo como a tripulação de Star Fox, e missões específicas, resta saber qual será o próximo passo para essa parceria, talvez um jogo de F-zero? ou Earthbound? só o tempo nos dirá, é provável que os 2 jogos recebam algum conteúdo.

Com boatos de Watchdogs 3 ou um Assassin’s Creed com temática Nórdica, e até um possível jogo da série Splinter Cell, é possível que possam ser apresentados nesta E3, isso cria uma necessidade para que ela apresente mais jogos, claramente não esquecemos de The Division 2, Rainbow Six, Anno 1800, Far Cry: New Dawn, Skull&Bones que devem ter novos conteúdos e gameplays mostrados, sejam dlcs ou coisas para os jogos.

Square Enix

Já a Square Enix que não vem fazendo boas conferências, acredita-se que ela venha para o vai ou racha dela, com títulos como Final Fantasy VII Remaster que é o carro chefe dela hoje, o problema é que o jogo será divido em algumas partes.

Final Fantasy VII Remake Teaser Trailer.

Já seu outro projeto que não da as caras faz 2 anos é Avengers Project, um jogo dos Vingadores, que infelizmente sumiu do mapa desde 2017.

Avengers Project, trailer de anuncio.

A conferência da Ubisoft acontece na segunda dia 10 ás 17:30, enquanto a Square Enix pega o antigo horário da Sony, e acontece na segunda dia 10 ás 22:00

Siga @Nerdssauros