5 ports de WIIU que gostaríamos no Switch!

Lançado há pouco mais de 2 anos, em março de 2017, o Nintendo Switch ao contrário de seu antecessor WIIU, se mostra um sucesso absoluto. Trazendo para números, o console já vendeu mais de 30 milhões de unidades, e em maio de 2019 superou o total de vendas do PS4 no Japão.

Pensando nos inúmeros Gamers que pularam a geração do Wii U e que sabem que o console possuía excelentes jogos, onde vários estão ganhando versões Deluxe para o Switch. Trazemos uma lista de 5 jogos que deveriam ser os próximos a ganharem seus ports.

1 –The Wonderful 101

Jogo da Platinum Games em parceria com a Nintendo, é um título de ação dos criadores de Bayonetta, onde os jogadores controlam uma horda de super-heróis e podem transformá-los em vários objetos, realizar combos rápidos e batalhar contra chefes colossais. O port poderia ser realizado pela desenvolvedora, antes do lançamento de Bayonetta 3.

2 – Xenoblade Chronicles X

Apesar do lançamento mais recente de Xenoblade Chronicles 2 e sua DLC, para muitos que não tiveram o WIIU, Xenoblade Chronicles X é um dos jogos mais aguardados para chegar na forma de um port ou versão definitiva para Switch. Com seu mundo vasto para ser explorado e diversas Quests a serem realizadas, esse JRPG cairia como uma luva no modo portátil.

3 – Paper Mario: Colour Splash

Lançado no final da vida do WIIU, Paper Mario Colour Splash é um game bonito, colorido, com ótima história e uma grande opção para os fãs do Mario que gostam de RPGs. O jogo por ter sido lançado às vésperas do final de vida do console, apresentou baixas vendas e foi praticamente esquecido, então uma versão Deluxe com novidades, seria uma ótima oportunidade para as pessoas jogarem o game.

4 – Tokyo Mirage Sessions #FE

Crossover entre as séries Shin Megami Tensei e Fire Emblem, esse JRPG é ambientado entre a cidade moderna de Tóquio e lembra muito a série Persona. O jogo combina elementos de jogabilidade, História e estética das duas séries.

5 – Quanto mais Zeldas Melhor!

O WIIU recebeu remasterizações de Zelda Wind Waker e Twilight Princess, e muitos que não tiveram o Video Game ficaram babando para jogar essas duas pérolas em HD. Agora com o Switch, esperamos esses ports junto de uma nova remasterização de Zelda Skyward Sword, para assim aproveitá-los tanto na TV, como em modo Portátil.

Curtiu a lista? Gostaria de mais algum port? Comente com os Nerdssauros!

Diego Henrique

Prazer, sou o Diego Henrique ! Trabalho como analista Financeiro, porem fora do trabalho vivo e respiro mundo Nerd, Gamer, Geek e Otaku. Fã de animes, heróis, ninjas e poderes especiais. Adoro jogar games de luta e JRPGs.

Siga @Nerdssauros