Pós Ultimato, o que o MCU reserva para a fase 4! Parte 3

Não preciso nem comentar que essa matéria terá SPOILERS, mas caso não tenha visto o filme esteja avisado! Resolvi dividir em 3 partes, hoje vamos falar sobre as séries da Disney Plus

Loki: O Loki de nossa realidade infelizmente continua morto, porém o Loki da linha do tempo, em que as joias foram roubadas continua vivo, afinal ele escapou com o Tesseract na cena em que Tony e Scott tentam recuperar a joia. E agora ele está livre vagando por ai, será que ele não esbarra em um portal dimensional e vem pra nossa terra?

Wandavisão: Outro personagem que continua morto é Visão, mas diferente de Loki este tem inúmeras formas de voltar a vida seja com Shuri o reconstruindo, ou Wanda criando um visão 2.0 ou passando parte de sua alma para o androide, a série deve abordar o relacionamento do casal pós ultimato, tentando ter uma vida normal, e encontrando um inimigo em especial. Rumores dizem que a série se passará nos anos 50.

Tanto Loki quanto Wandavisão terão de seis a oito episódios.

Falcão & Soldado Invernal: Acho que a série mais complicada seria essa, no final de Ultimato Falcão toma posse do título de Capitão América, e junto de Bucky, a série fica bem complicada por isso, afinal agora ele com o manto de Capitão da um peso para história, seria interessante ver um filme dos dois juntos, algo ao estilo Capitão América Soldado Invernal, enfrentando alguns vilões da galeria de Steve Rogers, quem sabe isso não aconteça na série? Um Zemo podendo ser o vilão da primeira temporada…

Gavião Arqueiro: Segundo a Variety, a Disney está pensando em fazer uma série exclusiva de Clint Barton, a série teria como foco o treinamento de sua filha Kate Bishop, assumindo o manto de Gaviã Arqueira.

Vale lembrar que dentro das séries acima é previsto o retorno de todos os atores, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Hiddleston, Anthonie Mackenzie, Sebastian Stan e Jeremy Renner.

E Se….: baseado nos quadrinhos what if… será uma série responsável por contar versões alternativas, como ” E Se o Doutor estranho fosse um discípulo de Dormammu”, ou “E Se o Surfista Prateado tivesse a manopla do infinito com suas joias” ou “E Se o Doutor destino fosse o mago supremo”, segundo o site Film o primeiro episódio desta série seria “E Se Peggy Carter tivesse tomado o soro do super soldado, e se Steve Rogers continuasse fraco e vestisse uma armadura feita por Howard Stark para ir a batalha.

Tirando What if… e Loki é esperado que as demais séries acompanhem a linha cronológica do MCU. Sendo uma redenção do que aconteceu com as séries no passado, que foram desconectadas do MCU como, Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage,

Acho que essas são algumas das coisas que a Disney/Marvel reservam para nós nesta fase 4.

Siga @Nerdssauros