5 jogos já lançados que gostaríamos no Switch.

Lançado há pouco mais de 2 anos, em março de 2017, o Nintendo Switch se mostra um sucesso absoluto, trazendo para números, o console já vendeu mais de 30 milhões de unidades, e em maio de 2019 superou o total de vendas do PS4 no Japão.

Várias produtoras estão cientes desse sucesso e estão portando ou remasterizando seus jogos para o console híbrido, e inclusive com conteúdos exclusivos. Sabendo disso, nós trazemos uma lista de 5 jogos que poderiam ser os próximos a ganharem suas versões para Nintendo Switch.

1 – Série Tales of

A Série de JRPGs de ação Tales Of está presente em diversas plataformas, porém os principais últimos lançamentos estão focados no Playstation.

Em 2019 Tivemos uma mudança nisso com Tales of Vesperia Definitive Edition, que chegou dia 11 de janeiro de 2019 para Switch e todas as outras plataformas, inclusive totalmente legendado em Português para nós Brasileiros. O game conseguiu no espaço de um mês vender mais de 500,000 unidades.

Isso abre uma porta para os outros games lançados chegarem ao Switch também, com novas versões Remasterizadas.

2 – GTA 5

Com mais de 100 Milhões em vendas desde seu lançamento, GTA 5 continua ganhado atualizações e é um dos games mais pedidos para o Nintendo Switch. A produtora Rockstar sempre fez versões de GTA para consoles portáteis como o PSP e Nintendo DS, e como GTA 5 também saiu para o PS3 e Xbox 360, superando provavelmente alguns problemas técnicos, o game poderiam sim ganhar uma versão e seria um sucesso no Switch.

3 –Dantes’s Inferno

Dante’s Inferno é um jogo de Hack and slash em estilo God of War, que também é uma adaptação do livro “Divina Comédia”, onde o guerreiro Dante atravessa os círculos do inferno e enfrenta diversos monstros em busca de sua amada Beatrice.

O game seria uma ótima pedida para os fãs do gênero que já cansaram de jogar Bayonetta.

4 – Ni no Kuni 1 e 2

Nascido no Nintendo DS e depois ficando somente nas plataformas da Sony, Ni no Kuni é uma série de jogos de JRPGs desenvolvidos pela Level-5 em conjunto com o famoso estúdio de animações Ghibli. 

Os jogos parecem desenhos vivos, são coloridos, tem um ótimo gameplay e com certeza cairiam como uma luva para o Switch.

5 – Burnout Paradise Remaster

Burnout Paradise é o sétimo jogo da série Burnout e que ganhou recentemente uma versão Remaster para todas as plataformas, menos para o Switch.

O jogo tem cidades gigantescas, com corridas, competições de manobras, modo Crash que incentiva à destruição dos veículos e modo online. Além disso é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descomprometidas pelas ruas e isso seria uma ótima pedida para o multipayer no Switch.

Curtiu a lista? Gostaria de mais algum game? Comente com os Nerdssauros!

Diego Henrique

Prazer, sou o Diego Henrique ! Trabalho como analista Financeiro, porem fora do trabalho vivo e respiro mundo Nerd, Gamer, Geek e Otaku. Fã de animes, heróis, ninjas e poderes especiais. Adoro jogar games de luta e JRPGs.

Siga @Nerdssauros