Crise nas Infinitas Terras.

Spoiler nesta matéria!

Encerrado este ano de 2018/2019 do Arrowverse todas as quatro séries caminham para um único rumo: A Crise! Com a presença do Monitor (interpretado por LaMonica Garrett) tanto no crossover Elseworlds, quanto no final desta temporada de 2018/2019, já dava a entender qual seria o próximo passo da CW.

A Crise é um dos principais arcos de toda a história em quadrinhos! Seja Marvel ou DC, sendo publicada entre 1985/1986. O arco é dividido em 12 edições, tendo capas icônicas como a morte da Supergirl! E momentos épicos como a morte de Barry Allen!

Mas a Crise está vindo para as séries do Arrowverse e o que sabemos até agora? (Spoilers a frente)

Elseworlds: Mundos viverão, Mundos morrerão e o universo nunca mais será o mesmo! A frase final do crossover proferida pelo Pirata Psíquico. é uma referência ao que está por vir.

Flash: A crise foi acelerada para o ano de 2019 graças a todas as interferências de Nora e Eobard, Flash Reverso está a solta, podendo ser o estopim para a crise.

Arrow: Monitor aparece para levar Oliver que fez um acordo com o mesmo, em troca da vida de Barry e Kara ele se sacrificaria! E como combinado ele desempenhará um papel importante na crise.

Supergirl: Monitor novamente faz uma participação, em Supergirl ele mexe seus pauzinhos, trazendo J’onn para a terra e indo atrás de Lex (que foi morto por sua irmã) onde ele pega o corpo e não se sabe o que ele fez com ele. Provavelmente deve ter ressucitado, afinal a família Luthor desempenham um papel fundamental na crise dos quadrinhos.

Legends: Não da pra entender muito bem a passagem do monitor por aqui, acredito que seja mais para destacar a participação de Legends na crise das infinitas terras.

Sabemos que o vilão será o Anti-monitor, e também sabemos que a história de Arrow se encerrou, porém ela terá uma 8ª temporada, que provavelmente deve ser focada na crise e na missão de Oliver, até os episódios finais do crossover que juntos terão 5 horas de duração, sabemos que o flash ira sumir e que o Oliver vai morrer… porém pode ser que a morte de Oliver altere este sumiço de Barry.

Supergirl, Legends e Arrow serão canceladas pela Cw, e tendo suas temporadas finais com 10 episódios e 6 para as lendas. O que pode impactar em mortes como o caso em Arrow, pode acabar se estendendo a Legends. Resta esperar até julho aonde saem alguns teasers sobre a temporada final dessas séries.

Siga @Nerdssauros