Boruto jogando um legado no lixo!

Para quem é fã de Naruto, pode se sentir ofendido por assistir Boruto, afinal o anime atual, está jogando o legado que seu antecessor criou, o que é bem triste…

Com atualmente 110 episódios boruto teve apenas um arco de relevância, que é do episódio 53 ao 66 onde se passa o exame chunnin, de resto são alguns arcos para tentar criar uma proximidade com o publico com alguns personagens específicos, o que demonstra a falta de relevância para a história num todo, pois Naruto em todo momento cria uma proximidade com os personagens, apresentando o básico de cada estrutura dos personagens, não precisamos ter um arco contando histórias sobre Kiba, Shino, Ino e Chouji dentre tantos outros personagens. Naruto era bem construído, possuía uma carga dramática densa com a dose certa de violência e crueldade.

Com pelo menos trinta episódios focados na história principal, boruto possuí o resto em fillers para “desenvolvimento de personagem”, alguns são muito bons como o atual que conta uma missão de Sarutobi Mirai, filha de Asuma e Kurenai, porém alguns arcos mostram uma tremenda enrolação, de certo que existem momentos que valem a pena, porém outros que nos da a vontade de parar de assistir, pois não está levando a lugar nenhum!

Naruto e Sasuke Vs. Momoshiki.

Este sem sombra de dúvidas é o melhor momento do anime de Boruto, onde é feita a releitura da luta que passa tanto no mangá quanto no filme de Boruto, ela fica melhor ainda! Com diversas referências ao clássico e ao Shippuden, está luta serve para mostrar o nível dos dois melhores shinobis do mundo contra um vilão tão forte quanto a Kaguya.

Porém o anime fica apenas nisso, está é a única luta impactante, o exame chunnin foi o melhor arco de boruto e é repleto de falhas. Outro ponto negativo é o dia em que o anime é exibido! Os Domingos no japão são datas extremamente familiares, por isso uma série de coisas como palavrões, sangue, mortes trágicas são cortadas destes animes. E isso é uma coisa que realmente impacta para um anime no contexto de boruto! Onde o mangá já se mostra de uma maneira totalmente diferente, com perdas de membros, mortes, palavrões e sangue! Basicamente um dos mesmos problemas que Dragon Ball Super enfrentou!

Infelizmente Boruto faz com que o universo de Kishimoto perca seu protagonismo, para a nova geração de animes, que não diferente de boruto não buscam investir em fillers, e seguem o foco da história como One Punch Man, Boku no Hero, Black Clover, Shingeki no Kiojin e Nanatsu no taizai!

Siga @Nerdssauros