Os Melhores momentos da E3 2019

Essa E3 foi um tanto quanto diferente do usual um pouco fria, por estarmos na fase de transição de uma geração para outra, mas sem dúvidas renderam momentos épicos e momentos esquecíveis! Não falarei qual foi o melhor, afinal todos estão em um patamar muito bom e elevado.

Keanu Reeves e CyberPunk 2077:

Em meio a poucos dos grandes anúncios dessa E3 CyberPunk deu uma aula de como aumentar o hype! Trazendo Keanu Reeves em um dos seus momentos de maior destaque público, o protagonista da série de filmes John Wick, fará parte de CyberPunk como uma espécie de mentor do protagonista do jogo. Chega no dia 16 de abril de 2020.

Épico, Keanu Reeves tem alcançado o patamar Chuck Norris.

GhostWire Tokyo e o carisma de Ikumi Nakamura:

Ghostwire por si só já é alvo de promessas da Bethesda, um jogo com temática de suspense e terror atrelados a mitologia e cultura japonesas, ao exemplo de Sekiro e Ghost of Tsushima, o hype é real! Ainda mais com a presença cativante da Ikumi diretora criativa da Tango games um dos braços da Bethesda. Sem data de lançamento para esta nova IP.

Meu Deus ela é muito fofa!

WatchDogs Legion Grandma Helen:

WatchDogs foi um dos destaques desta E3, mas o personagem que roubou a cena com toda a certeza foi a Vovózinha Helen, que provavelmente vai desempenhar um papel importante para a trama, visto o trato que Bagley (Sistema de IA) tem com a senhorinha. E seu gameplay é sensacional.

Watchdogs Legion Grandma Helen Gameplay.

Ghost Recon Justiceiro e seu Cão:

Se CD Projekt Red trouxe John Wick (Keanu Reeves), a Ubisoft não deixa barato e traz Jon Bernthal o Frank Castle da série da Netflix, também conhecido pelo papel de Shane de Walking Dead, além do fato do personagem parecer ter sido feito para Jon, seu acompanhante o cãozinho, roubou até alguns momentos das câmeras, Ghost Recon Breakpoint tem seu beta no dia 5 de setembro de 2019.

Apresentação Ghost Recon Breakpoint E3.

Finalmente Fantasy VII :

Aquele meu eu de 97-99 está muito satisfeito em ver o quão lindo ficou o remake deste jogo, mesmo desapontado com alguns aspectos como o jogo ser divido em algumas partes. A Gameplay mostrada na E3 foi muito convincente de que o jogo está melhor.

Final Fantasy VII Remake – E3 2019.

Avengers Assemble:

A Square foi bem inconstante, porém ela trouxe notícias sobre seus dois principais jogos, Vingadores e Final Fantasy, e a gameplay de Vingadores está muito boa, embora os gráficos tenham divido o publico.

Marvel’s Avengers: Trailer Oficial E3.

Continuação de Breath of the Wild:

A Nintendo mostrou uma ótima E3 com diversos lançamentos, títulos novos, como Luigi’s Mansion 3 (Anunciado em Setembro do ano passado em uma direct) Animal Crossing (também na mesma direct) trazendo personagens memoráveis para Smash Bros. Ultimate como os heróis de Dragon Quest e Banjoo Kazoie, mas o que elevou o patamar da Direct foi logicamente o final, Shinya Takashi comentou sobre mais jogos que estão em desenvolvimento, e que ele está ansioso para falar sobre eles mais para frente, provavelmente entre setembro/novembro próximo dos lançamentos dos jogos deste ano, onde pode haver novas directs, como no ano passado na direct que revelou Luigi’s Mansion 3 e Animal Crossing. Porém Takashi nos deu uma palinha do que está por vir!

A Sequência de Breath of the Wild.

Bom para mim esses foram os momentos mais marcantes da E3 2019, e para você qual foi? Deixa ai nos comentários! Semana que vem trarei os piores momentos da E3 2019

Siga @Nerdssauros