Diversidade: Conheça os super heróis LGBTQ+

No mês da diversidade nos do Nerdssauros selecionamos alguns super heróis que representam a comunidade LGBTQ+.

Talvez faltem um ou outro mas caso eu não coloque comentem depois qual vocês acham que mais representa a comunidade LGBTQ+ dentro dos quadrinhos, então vamos lá ?

Haley Quinn e Hera Venenosa
Bisexual

Mesmo Harley Quinn sendo conhecida como a “namoradinha do coringa” ela tem um relacionamento com a Hera Venenosa onde inclusive as duas se casam nas HQs.
Hulkling e Wiccano
Gay
Wiccano e filho da Feiticeira Escarlate com o Visão o jovem tem um relacionamento com o Hulkling um Skrull criado na terra. Ambos fazem parte dos novos vingadores.
Mística
Bisexual

Todos nós conhecemos nossa diva mística, queridissima por muitos da comunidade LGBTQ+. Ela pode assumir a forma que quiser o que não a prende em questões de gênero, ainda assim ela escolhe se identificar como uma fêmea biológica que é atraída por homens e mulheres.
Dreamer
Transexual

Ela aparece tanto nas HQs como na série da Super Girl, nas HQs depois de prever a morte de vários Legionários( os poderes dela incluem habilidades precognitivas), ela elaborou um plano para salvar suas vidas, como parte deste plano, ela usou a ciência do seu planeta.

Mulher Maravilha
Bissexual

Diana Prince, é a que mais se identificaria como bissexual. 
A bissexualidade potencial dela tem sido objeto de especulação desde que as pessoas queer leram histórias em quadrinhos em 1940. Dizer sobre Diana e o resto das Amazonas é lógica. 
Uma sociedade de ilhas paradisíacas habitada por mulheres há milhares de anos, em essência, é alimentada por relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. 
E não por causa da necessidade percebida que é frequentemente representada nos meios de comunicação, onde as mulheres são forçadas a viver em situações de mono-gênero como prisões, mas por causa do genuíno amor e carinho que se desenvolveu entre os personagens.
Karolina Dean e Nico Minoru
Bissexual

Karolina, sem que ela saiba, é uma alienígena que foi trazida para a Terra quando seus pais foram exilados de seu planeta natal para atividades criminosas. Ela faz parte dos Fugitivos da Marvel e teve um relacionamento com Nico Minoru.
Alan Scottlanterna verde
Gay
O primeiro Lanterna Verde nos quadrinhos ele e assumidamente gay. Teve diversas aparições nos quadrinhos da DC.
Zhen
Transexual

Zhen é uma mulher transgênero de bom senso que 
aparece em 
Trees , um título que gira em torno da idéia de paranoia constante, alimentada pela misteriosa espaçonave alienígena monolítica que paira sobre a sociedade. 
A experiência de Zhen no título é notável, juntamente com os temas dominantes de um estado policial e igualdade de gênero.
Batwoman
Lésbica

Batwoman foi uma das primeiras e continua entre os poucos personagens gibis que encabeçam seu próprio título publicado pela DC. 
Kate Kane, desonrosamente dispensada do exército. Encontra-se inspirada pelo Batman para assumir o manto de vigilante depois de um encontro com algumas pessoas desagradáveis.
Lord Fanny
Transexual

Deixei ela por último por ser uma das que mais amo e admiro, primeiro por ela ser brasileira e outra lor ela ser incrível. Uma das protagonistas da HQ “Os Invisíveis”.
A carioca é descendente de mexicanos e nasceu menino, foi criada como menina pela avó, que precisava de uma herdeira para manter a linhagem de bruxas na familia. Seguindo os ensinamentos místicos ela escolheu a deusa da obscenidade como guia entrando assim para a prostituição. Um dia ela é brutalmente estuprada em um clube noturno onde sei trauma a leva ao grupo anarquista Os Invisíveis, uma equipe de “desajustados” que se unem para combater a opressão. 

E aí Nerdssauros o que acharam ? Comentem ai e não esqueçam de compartilhar com os amigos!

Siga @Nerdssauros