Yakusoku no Neverland

Yakusoku no Neverland ou como é conhecido aqui no ocidente como The Promised Neverland, é um daqueles animes de respeito e qualidade, produzido pelo estúdio CloverWorks, escrito por Kaiu Shirai, o anime retrata de forma bastante fiel os traços e personalidades do mangá, que é produzido pela Weekly Shōnen Jump.

” A mulher a quem chamam de “”mãe”” não é uma mãe de verdade. As crianças que convivem naquele lugar não são irmãos de verdade. Na Casa Grace Field, moram apenas crianças órfãs. Um lar sem igual, onde 38 crianças sem parentesco algum levam vidas felizes ao lado de suas mães. Até que sua rotina pacífica chega a um fim abrupto…”

“Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar”.

Essas são as sinopses mais honestas que poderia encontrar, sem spoilers do que gira em torno da trama. A trama é tão rica! Os episódios quase sempre terminam com um gatilho para o próximo episódio, se você não maratonar este anime, saiba que vai sofrer muito com tudo isso.

Yakusoku no Neverland é um dos melhores animes que já assisti, sai do clássico Shōnen, como Dragon Ball, Naruto, Bleach, Black Clover, Boruto, dentre tantos outros, acredito que ele se encontra em uma seleção diferente, não é um anime aonde o protagonista vai despertando uma força oculta, mas sim um shōnen com uma trama mais densa nível Death Note, não que os animes citados acima não possuam tramas tensas, mas é que são momentaneamente tensas, enquanto Neverland é uma constância cada episódio mais informações, mais coisas acontecem…

Gostaria muito de colocar um trailer sobre o anime, mas até isso acredito que seja spoiler. Minha recomendação é veja sem pesquisar nada, qualquer coisa pode te dar um spoiler muito brutal…

The Promised Neverland tem 12 episódios é transmitido pela Crunchyroll e já tem sua segunda temporada encaminhada para 2020.

Siga @Nerdssauros