Novidades do Pro Evolution Soccer 2020

Nossa, 2020 já? Me senti velho só de escrever esse título.

Na semana da E3 a Konami finalmente anunciou o próximo título do tão amado Pro Evolution Soccer, PES para os íntimos. O game já tem uma data de lançamento que será 10 de Setembro de 2019 e promete muitas novidades, incluindo um novo nome, agora será chamado de eFootball PES 2020, vamos citar algumas aqui para aumentar o hype de vocês.

A primeira e na minha opinião a mais importante mudança será no movimento dos jogadores controlados pela IA. O time de desenvolvimento do game trabalhou junto do ex jogador Andrés Iniesta, com dicas sobre posicionamento e dribles de acordo com toda a experiência do jogador, que cá entre nós, é gigante! Veja abaixo um vídeo breve de como ele trabalhou junto da equipe de desenvolvimento do jogo para que se tornasse mais real e preciso nos dribles.

https://www.youtube.com/watch?v=Jaqgt-59HRE

Além de tornar o game mais real, isso deixará as partidas mais dinâmicas entre os jogadores, onde não será apenas “puxa para o meio e chuta”, o jogador precisará ter uma visão ampla do que está acontecendo ao seu redor e terá que ter habilidade nos dedos para controlar os dois analógicos para conseguir driblar e passar pela defesa de seus adversários. Veja nos vídeos abaixo algumas novidades do sistema de defesa e marcação do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=tFBt_QBvecA

Outra novidade importante é a remasterização do modo Master League, que contará com ações dinâmicas dos técnicos, além disso, o mercado do game estará ligado ao mercado real do futebol, você não ficará mais perdido sem saber para onde tal jogador foi. E o detalhe mais f*da dessas mudanças é que agora você contará com técnicos lendários no game, como, por exemplo, Maradona!

E por ultimo mas não menos importante, teremos melhorias gráficas como de costume nas edições do game, onde todo ano novas tecnologias são usadas para se aproximar ainda mais do realismo do mundo real, mas desta vez teremos uma atenção maior nos estádios e já foi confirmado que alguns estádios brasileiros estarão no game.

Eu fiquei bem ansioso só pelo fato das novidades de jogabilidade, e vocês?

O game já está em pré venda nas seguintes plataformas: PS4, XBox One e PC (Steam) e tem um desconto especial para quem possui o título anterior, o PES 2019.

Siga @Nerdssauros