Os Piores momentos da E3 2019

Como na semana passada não falarei quais são os piores de todos! mas darei destaque a momentos um tanto quanto negativos da E3

Apresentando o Console mas… não!

Para alguns este deveria estar na semana passada, mas senti a falta a ousadia da Microsoft em anunciar, a próxima geração. Em sua zona de conforto, deram apenas uma data de lançamento para o final de 2020, e com algumas especificações técnicas, porém sem mostrar designs ou um possível nome! Esta geração já está sendo anunciada desde a E3 de 2018, quando a Bethesda mostrou o trailer de Elder Scrolls VI e Starfall que são para a geração Scarlett/Ps5. Porém acredito que apenas na E3 de 2020 teremos mais informações sobre preço, design, nome.

Xbox Project Scarlett – E3 2019

Expansão em conferência!

a Bethesda não fez uma péssima E3, apresentou duas novas IPs Deathloop e GhostWire, porém uma das coisas que me incomoda é o fato da expansão do Elder Scrolls Online, ter tanto tempo de tela quanto os jogos importantes como Doom, as novas IPs e Wolfenstein.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr – E3 2019

Pc Gaming show

É não tem nem o que falar, ela simplesmente me deu sono! Uma quantidade absurda de anúncios de jogos, para Pc onde os que realmente interessavam era Baldur’s Gate 3 e Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 o resto da conferência pode jogar no lixo!

A conferência acabou?

A Ubisoft nesta E3 caiu do barranco, começou sua conferência muito bem, com Assassin’s Creed Symphony, WatchDogs Legion e Ghost Recon, o problema foi que ela perdeu o resto da sua conferência para falar de atualizações de Rainbow Six Siege e expansões para The Division 2 e quando foram apresentar a nova IP Gods&Monsters, só colocaram um teaser de 1 minuto, e a conferência acabou com isso! Sem mostrar mais sobre o novo jogo.

Gods & Monsters Stage Presentation

Final Fantasy pra toda sua família, Final Fantasy pra tu, Final Fantasy pra tua vaca!

Eu amei ver Final Fantasy VII na conferência da Square e amei também ver Vingadores lá. O problema é que esses 2 anúncios e com Dragon Quest XI para ocidente (que teve maior destaque na Direct da Nintendo) foram os grandes anúncios da Square Enix neste ano, você deve estar se perguntando, mas e o resto? Pois é o resto é divido em rpgs orientais que não são tão populares assim no ocidente e diversos e intermináveis anúncios de Final Fantasy. (Sério sinto até calafrio) E a Square Enix possuí outros jogos como Just Cause e Tomb Raider, que praticamente foram esquecidos…

Direct of Evil

A Nintendo Direct foi muito boa, apresentando diversos jogos, e gameplays de seus jogos, como Luigi’s Mansions 3 e companhia, faturaram até a data de Dragon Quest XI pro ocidente! coisa que poderia ter sido anunciada na conferência da Square Enix, mas o pior momento da Direct e teve sim, foi o anúncio de Resident Evil 5 e 6, tendo até um trailer em uma mansão mal assombrada, o problema é que esses jogos tem de 10 a 6 anos de mercado, um espaço perdido quando poderiam falar sobre Lucky’s Tale na Nintendo, ou sobre Baldo!

Resident Evil 5 & 6 Nintendo Switch Trailer de Revelação! (E3 Nintendo Direct)

Esses para mim foram os piores momentos da E3, achou que está faltando algum? comenta aqui embaixo!

Siga @Nerdssauros