Jogos da PlayStation Plus foram diferentes na Ásia e no Japão!

A linha de jogos PS Plus que foi confirmada para a Europa e América do Norte pela Sony é um pouco diferente para os assinantes da Ásia e Japão.

Os dois jogos que estarão disponíveis para todos os assinantes do PS Plus em julho são Pro Evolution Soccer 2019 e Horizon Chase Turbo porém um deles foi substituído na Ásia e no Japão com diferencas para ambas as regiões.

Para aqueles da Ásia, poderão desfrutar do Pro Evolution Soccer 2019 e o Aegis Defenders, juntamente com Piposaru e Taro 20th Anniversary Dynamic Theme, como parte da assinatura do PS +. 

Para aqueles no Japão, eles receberão Pro Evolution Soccer 2019 e Overdose Effect Caligula um JRPG que pode parecer similar à série Persona à primeira vista. Este é realmente um port da versão PS Vita do Caligula Effect que foi expandido e melhorado com o conteúdo da nova história e outros recursos.

Todos os jogos estarão disponíveis para jogar se você for assinante da PlayStation Plus a partir de 3 de julho e estará disponível para jogar até 6 de agosto.

Eu queria realmente que o Overdose Effect Calígula estivesse disponível para nos aqui na América do sul por ser um fã de JRPG mas os jogos atuais são legais para quem são fãs de esporte por exemplo.

O que achou dessa diferença nos jogos por regiões ? Comenta aí e compartilhe com os amigos !

Siga @Nerdssauros