Conheça a Web Série Girls in the House !

Criada pelo carioca “Raony Phillips“, Girls in the House é uma web série Machinima de humor brasileira, onde é exibida por temporadas no Youtube e que está me divertindo muito nos últimos dias.

A série usa cenários e personagens criados a partir do jogo The Sims 4, nela seguimos o cotidiano de três melhores amigas, Alex, Honey e Duny, que trabalham e moram na pensão da Tia Ruiva, sendo essa última uma misteriosa personagem que nunca aparece e só é citada na série.

Machinima é o termo criado para a técnica de criar filmes e histórias a partir de quaisquer jogos ou ambientes virtuais interativos, estes que permitam gravar a ação do jogo. No Brasil temos vários canais Famosos do Youtube que usam essas ferramentas, como séries de Minercraft, GTA, Roblox e The Sims.

Girls in the House tem uma trama divertida e inteligente, acontecendo em uma pensão frequentada por diversas pessoas, das mais normais às mais malucas possíveis, além disso, a história possui várias referências do mundo pop, reality shows, romances e muitos Plot Twists que envolvem mistérios.

No meio de tantas piadas e memes, sempre temos algo sinistro acontecendo, segredos e dicas para o que pode acontecer no futuro. Você acaba ficando preso na história e torcendo para as meninas resolverem tudo da melhor maneira possível.

A Série contém vários personagens, porém vamos dar um destaque para o trio principal, Honey, Duny e Alex.

Alex

Alex é a responsável pela comida na pensão, ela tem uma personalidade meiga, e está sempre disposta a ajudar suas amigas, e isso ela acaba tornando-a muito ingênua. Na série ela é apaixonada por alguém comprometido, porém no desenrolar conhece Todd, outro personagem fixo da trama e acabam formando um romance.

Duny

Duny é a responsável pelo marketing da pensão e é a debochada da série, com seu humor super ácido, isso faz dela uma das personagens mais caricatas e geradoras de memes. Apesar disso, Duny é uma boa companheira quando precisa e seu sonho é ser uma cantora famosa.

Duny já chegou a gravar alguns álbuns que aparecem na série e tem Vídeo Clipes no Youtube, existe também um spin-off dedicado a ela chamado Disk Duny, com participações de diversas divas do pop e até mesmo das princesas da Disney.

Honey

Sendo a mais centrada das três, Honey é sempre trabalhadora e dá bons conselhos para as meninas, porém não deixa de paquerar quando pode. Honey é a gerente administrativa e financeira da Pensão da Tia Ruiva.

Já foram lançadas 4 temporadas da série que estão disponíveis no canal do youtube, e em julho de 2018, o criador anunciou que está escrevendo o primeiro filme do Girls in the House, que ainda não tem previsão de lançamento.

Fique Abaixo com o Primeiro Episódio da Série e Link do canal!

Conhece Girls in the House? Compartilhe com os Nerdssauros!!

Diego Henrique

Prazer, sou o Diego Henrique ! Trabalho como analista Financeiro, porem fora do trabalho vivo e respiro mundo Nerd, Gamer, Geek e Otaku. Fã de animes, heróis, ninjas e poderes especiais. Adoro jogar games de luta e JRPGs.

Siga @Nerdssauros