Conheça o game de plataforma Medieval Castle Of Hearts !

Castle of Heart é um divertido jogo de plataforma com um tom medieval bem sombrio. O game foi desenvolvido de modo independente como exclusivo para Nintendo Switch pelo estúdio polonês 7Levels, e que está me divertindo bastante nos últimos dias.

A história de Castle of Heart é sobre um vilarejo que sofre nas mãos de um maldoso feiticeiro que matava pessoas e cobrava impostos absurdos. Um dia, um bravo cavaleiro se opõe à sua tirania, assim, o feiticeiro decide então sequestrar a amada do cavaleiro e transforma-lo em pedra junto ao resto do povo.

Uma lágrima derramada no último instante pela moça no peito do cavalheiro o reanima magicamente, porém este estado é temporário. O herói petrificado então segue em uma jornada para vingar o seu povo e resgatar o amor de sua vida.

Em seu gameplay, o cavalheiro começa com uma espada que não tem quase dano nenhum, e o que faz seu poder de ataque aumentar são armas secundárias que estão espalhadas pelos cenários e que usamos estrategicamente para passar pelos inimigos.

Encontramos machados, bestas, clavas, lanças envenenadas e outras coisas. Além disso, temos itens como bombas de fogo e gelo que ajudam a matar ondas grandes de inimigos.

Estando amaldiçoado, o cavaleiro tem movimentos muito lentos que te trazem a sensação de realmente estar controlando alguém feito de pedra. A barra de vida é drenada continuamente, então ao longo das fases, temos que coletar orbs vermelhos que enchem a vida até chegar aos próximos Checkpoints e também orbs Azuis de experiência que aumentam o tamanho da barra de vida.

São 4 mundos e ao total 20 fases, cada fase tem 5 cristais roxos que estão escondidos e que se forem todos coletados trarão uma recompensa no final. Os gráficos são bonitos para um game indie, com boas texturas e efeitos de luz utilizados.

Fique abaixo um trailer para uma melhor visualização do game!

Conhece Castle Of Hearts? Já jogou ou pretende Jogar? Compartilhe com os Nerdssauros!!

Diego Henrique

Prazer, sou o Diego Henrique ! Trabalho como analista Financeiro, porem fora do trabalho vivo e respiro mundo Nerd, Gamer, Geek e Otaku. Fã de animes, heróis, ninjas e poderes especiais. Adoro jogar games de luta e JRPGs.

Siga @Nerdssauros