Call of Duty – Modern Warfare (Reboot e Novo Modo PvP)

A franquia Call of Duty recentemente recebeu mais um anúncio, dessa vez não é um jogo totalmente novo, mas sim um reboot de CoD Modern Warfare (PS4, Xbox One e PC), onde a Activision usará uma nova engine para o game, e apesar de ser um reboot nós poderemos contar com algumas novidades, como por exemplo um novo modo de PvP anunciado hoje (11/07/2019). Confira abaixo o trailer do jogo e mais informações sobre este novo modo.

No novo game vamos poder contar com os modos campanha; multijogador e co-op.
Hoje 4 streamers (Syndicate, CouRageJD, teepee e legiqn) foram convidados pela própria Activision para ir até o estúdio e fazer lives em seus canais do novo modo PvP do game, que foi intitulado de Gunfight King.

Neste modo seus objetivos são simples, você e sua dupla terão 40 segundos para matar os outros dois jogadores, caso isso não aconteça, um contador de ‘tempo extra’ iniciará após o término do tempo normal de game.

Pelo pouco que pudemos ver da gameplay, o jogo está bonito e podemos esperar combates interessantes e rápidos no game, que está com sua data de lançamento confirmada para o dia 25 de Outubro. Mas você já pode garantir o seu na pré-venda (Playstation Store, Xbox Store e Battle.net), garantindo o seu antes da data oficial do lançamento, você receberá:

  • Jogo Call of Duty: Modern Warfare
  • Faca tática personalizada no jogo
  • Pack de Operacional “Camuflado”
  • Pack de Operacional “Equipe Dispensável”
  • Pack de Operacional “War Pig”
    (cada Pack Operacional contém: uma skin operacional, skin para uma arma aleatória e conteúdos bônus)
(Skins recebidas pela compra na Pré-Venda)

Ainda não estão disponíveis informações oficiais sobre configurações minimas para rodar o game no PC.

Siga @Nerdssauros