Nerdssauro indica| Kenja no mago

Olá pessoal!

Hoje quero indicar este anime que gostei bastante, ele apresenta uma história um pouco repetitiva já que estamos num período que muitos animes estão surgindo com uma temática parecida.

Mesmo assim posso recomendar ele sem sombras de dúvidas por ter uma história bem interessante e pelos personagens .

O anime conta a história de um otaku que não era muito sociável e acaba sofrendo um acidente e morrendo, a partir daí ele reencarna em outro mundo como um bebê que acaba sendo adotado por um velho mago aposentado. Com o passar dos anos o garoto que neste novo mundo se chama Shin cresce e é treinado por seu avô como um mago, porém ele demonstra um talento elevadíssimo podendo criar magias que outros não conhecem ou até mesmo ser o mais poderoso deste mundo.

Ele continua com as lembranças de sua vida passada mas segue com sua nova vida, entrando para a escola de magia e protegendo o reino contra seres que se tornaram uma espécie de meio demonio com níveis de poder elevadíssimo, apenas um desses meio demônios podem destruir um reino e sobra ao Shin e seus amigos salvar o mundo .

Considerações sobre o anime.

Gostei muito a primeira temporada, apesar do protagonista ser bastante apelao ele tem todo o sistema de evolução de um heroi, seus amigos são de suma importância para esse progresso e os inimigos são realmente desafiadores. Gostei da história e dos traços do anime. Ele trás um pouco de tensão nas cenas de luta mas também temos momentos cômicos e românticos, eu gostei muito da forma que foi feita a construção do Shin e como ele vai amadurecendo no decorrer do anime.

Vale a pena assistir ?

Nota: 8/10

Vale a pena sim, anime vai fazer você rir e trazer momentos emocionantes a você!

Já assistiu esse anime ? Comenta aí o que achou e compartilhe com os amigos!

Siga @Nerdssauros