Mês dos pais| conheça os piores país dos video games!

Quando vemos os jogos de hoje como os antigos temos referências de pais incríveis e outros nem tanto. Algumas das melhores narrativas de videogames envolvem um personagem pai / mentor, enquanto outras são o antagonista e um reflexo do que o herói está lutando contra. Hoje trago uma lista dos pais que deixaram a desejar.

ETHAN MARS – HEAVY RAIN

Depois de não salvar seu filho Jason no prólogo do jogo, Ethan rapidamente se agita nos eventos do jogo enquanto seu outro filho sobrevivente, Shaun, é capturado pelo assassino de origami e morrerá a menos que Ethan esteja disposto a passar por tarefas organizadas pelo assassino.

Embora parecido com o Corvo, o destino final de Ethan varia muito dependendo do seu estilo de jogo. Estes podem variar de Ethan sendo morto enquanto Shaun sobrevive, para Ethan começar uma nova vida com Shaun e outro personagem no jogo. No entanto, Ethan recebe não é um dos piores mas também não chega a ser o melhor- depois que Jason morre, o relacionamento que ele e Shaun compartilham sofre muito, e é preciso um encontro com um serial killer para (potencialmente) fazer com que as coisas voltem ao que eram.

KRATOS – SÉRIE GOD OF WAR

O jogo mais recente da série trouxe uma relação maravilhosa de pai e filho, mas entre outras coisas, como a mecânica de combate renovada e a mudança da mitologia grega para a mitologia nórdica, todos têm elogiado a complexa relação compartilhada pelo protagonista Kratos e seu filho Atreus.

Mas não podemos lembrar que em um momento este é o mesmo cara que abateu sua esposa e filha no primeiro jogo da franquia. Sei que foi a mando do seus Ares que o enganou, e ele sente remorso por suas ações, mas de isso não muda o fato de que ele matou sua família mano. Ele pode ter se redimido pela maneira como está tentando criar Atreus, mas abater sua família em uma dimensão apenas para começar uma nova em outra não vai fazer dele o pai do ano.

BIG BOSS – SÉRIE METAL GEAR SOLID

Tirar material genético de um lendário soldado e usá-lo para criar dois clones super-soldados conta como paternidade, certo? A narrativa complexa de todos os jogos é um pouco difícil de seguir e ainda mais difícil de condensar em um tamanho administrável, pelo menos um pequeno o suficiente para este artigo, mas aqui está porque ele é um pai ruim.Na primeira metade da série, Big Boss atua como protagonista da série – depois de ser traído pelo governo americano para matar seu mentor, ele se torna um mercenário e começa a construir seu próprio exército privado para completar seu plano chamado Outer Heaven, um sonho de Big Boss, que envolveu o fim da exploração de soldados por seus respectivos governos. Na última metade da série, Solid Snake – um dos clones de Big Boss – constantemente trabalha contra ele, frustrando suas operações. No entanto, perto do final da linha de tempo da série – mais especificamente em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, após Solid Snake completar sua operação final – Big Boss chega até ele e em seus momentos finais, explica ao seu “filho” por que ele fez o que fez. 

BIG DADDY – BIOSHOCK SERIES

Agora entraremos em uma discussão um tanto dividida. Conheço alguns fãs do jogo argumentariam que o relacionamento do grande pai e a parcela da irmãzinha seria uma das guardiõas. Pessoalmente, embora elementos de natureza natalista do pop-up, o que eles se sentem mais como um relacionamento simbiótico de interesse mútuo em vez de um dos Pai e Filha. Com isso disse, ainda acho que essas relações valem a pena mencionar nesta lista.

GIOVANNI AUDITORE – ASSASSIN’S CREED 2

Qualquer um concordaria que o melhor protagonista da série Assassin’s Creed é Ezio Auditore. Ao longo de vários jogos, vemos crescer de um charmoso mas ingênuo jovem para um sábio e experiente assassino, tornando-se um dos personagens mais amados dos jogos. No entanto, antes desta grande história de vida, Ezio era apenas um jovem médio que vivia em Florença, na Itália.

A única razão pela qual Ezio desce por este caminho na vida é por causa da posição de seu pai Giovanni como Assassino, e como essa posição faz com que ele e os irmãos de Ezio sejam executados. Embora isso possa ser um bom começo para uma narrativa épica e, embora vejamos que Giovanni e Ezio têm um relacionamento aparentemente saudável, fazer com que sua família seja abatida por causa de sua causa não lhe trará muitos pontos nessa lista.

LORD HARKON – SKYRIM: DAWNGUARD

Não se esqueça que este era um Lorde vampiro de uma DLCdo Skyrim. O que trancou sua filha? Isso mesmo, a mesma filha que faz com que sua missão trabalhe contra ele? Sim, quando sua própria filha trabalha para te derrubar, você tem alguns problemas como pai. Você pensaria que viver por séculos como um vampiro puro-vontade lhe daria tempo suficiente para trabalhar em suas habilidades de pais. Quero dizer, você quer querer escutar o sol para que os vampiros possam sair em qualquer hora do dia, mas tentar se ligar com sua filha faria algum bem, ao homem bem.

JACK – RESIDENT EVIL 7

Os jogos de Resident evil são muito atingidos e perdidos, mas a última parcela restabeleceu de forma habitação da série para a glória que conhecia em seu início. Com cantos apertados e escuros, monstros assustadores e uma história interessante, este jogo de terror é um game que você deve jogar. O que muitos gostaram do jogo é a família de padeiros, um psicopático de cragueiros loucos saudáveis na Louisiana. E a cabeça desta família é Jack Baker, um homem que mostra ter uma forma peculiar de lidar com a familia. Embora possa ser argumentado que ele fornece para sua família, ele ainda está abusivo, mantendo sua família restrita a sua casa e até cortar a mão de seu filho no jantar( algo super comum). Cara, não corte a mão de seu filho no jantar. Eu pensei em procurar mais motivos mas acho qu que este já e o suficiente.

E aí o que acharam ? Teve algum que eu esqueci de colocar? Comenta ai

Siga @Nerdssauros