Mês dos pais|Os MELHORES pais dos quadrinhos!

No universo dos quadrinhos, os pais desempenham um papel importante com alguns dos maiores e mais conhecidos personagens ou ate mesmo são grandes heróis. Mas você conhece quem são os melhores pais dos quadrinhos?

No mês dos Pais, achamos que era hora de dar uma olhada em dez dos nossos pais favoritos nos quadrinhos. 

Tio ben

Embora ele não seja o pai biológico de Peter Parker, o tio Ben certamente teve o papel masculino essencial na criação do futuro Homem-Aranha. Suas palavras em grande poder se tornam o mantra que o Aranha vive. Ele merece o primeiro lugar desta lista.

Jack Murdock

Ele não fez escolhas certas enquanto vivo. Mas quando se tratava de seu filho, Jack Murdock não deixou ser um pai solteiro impedi-lo de garantir que o jovem Matt fosse criado bem. Apesar de ser um boxeador e passar por algumas dificuldades com Matt, ele é quem encorajou seu filho a acertar os livros e incutiu no garoto um respeito pela não-violência. Sua morte que fez com que Matt se tornasse o Demolidor.

Wally West

Quando o conhecimento público de sua identidade levou ao ataque de sua esposa e ao aborto espontâneo de seus gêmeos, Wally ficou tão traumatizado que implorou a The Spectre para tornar sua identidade um segredo novamente, desejando tentar se recuperar da perda sozinha com sua esposa. Mas depois de uma reviravolta no tempo, as duas crianças nasceram vivas, Wally não as deu como garantidas, fazendo da sua saúde e felicidade o centro não apenas de sua vida doméstica, mas até de seu tempo de super-herói, dividindo o tempo com Jai. e íris.

Bruce Wayne

Wayne, sendo órfão, sempre foi um pai substituto para órfãos . Ele acolhe as crianças para dentro de sua casa, ensina valores fortes … , os deixa brincar com alguns brinquedos muito legais e a combater o crime.

A paternidade de Bruce levantou alguns dos maiores heróis do nosso tempo. Agora, com seu primeiro filho biológico em sua vida, ele trabalha dia e noite para mantê-lo a salvo de sua mãe louca e louca, e desprogramar seu treinamento de assassino.

Não pode ser fácil ser filho de um playboy bilionário, mas Dick, Cassie e Tim ficaram muito bem, e achamos que Damian também, graças em grande parte à orientação de Bruce Wayne.

Reed Richards

Ele é um personagem bastante egocêntrico e emocionalmente negligente de vez em quando. E ele provavelmente não iria figurar alto nos melhores maridos, também. Ainda assim, o tempo que ele passa com as crianças é geralmente muito legal e cheio de aventura. quais crianças pequenas já teve um parque infantil como o Edifício Baxter ou companheiros de brincadeira como O Coisa? Isso atenua o pai recorrente que está no laboratório novamente.

Jim Gordon

Ele sempre foi um dos mocinhos e pode não ter sido sempre o melhor marido, mas quando sua Barbara se tornou a Batgirl e Oracle no antigo DCU, ele revelou que já conhecia seu pequeno segredo  Nos Novos 52, ​​Gordon mostrou novamente que fará qualquer coisa para proteger sua família.Sempre apoiadora e agora disposta a deixar sua filha seguir seu próprio caminho, mesmo que isso signifique arriscar sua vida, Gordon é o tipo de pai que todos gostaríamos de ter.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado e nos da equipe Nerdssauros desejamos a todos nossos leitores um feliz dia dos pais !

Siga @Nerdssauros