Dia dos Pais – Jogos que jogava com meu Pai.

Ainda falando sobre dia dos pais. É interessante notar que a tematica paterna nunca foi algo muito explorado em jogos, tendo alguns personagens de destaque como Kratos de God of War. Porém é algo que não se repete muito.

Por isso nesta semana falarei de jogos que marcaram minha infância, mas acima de tudo por que jogava eles com meu pai e meu tio! O que torna toda a sensaçãomais nostalgica e prazerosa.

Medal of honor

Meu tio é um professor de história, eum dos jogos mais marcantes da minha infância sem dúvidas foi Medal of Honor, toda vez que jogavamos era uma experiência divertida e querida!

Gran Turismo

Tanto meu pai quanto meu tio são fãs de carro, e esse era um jogo que os 2 gostavam muito, para época os gráficos eram sensacionais e a dinâmica de direção deixava o ambiente um pouco mais competitivos.

Fórmula 1

Sempre me recordo de acordar nas manhã de domingo e assistir a corrida de fórmula 1 com o meu pai, e infelizmente nunca pude ver Ayrton Senna correndo, afinal Senna faleceu 8 meses depois de eu nascer. Mas a F1 sempre fez parte da minha infância e era um dos jogos que eu mais jogava com meu pai!

Esses foram os jogos de Pai e Filho da minha infância, e ai quais são os jogos que de Pai e filho que você joga com seus filhos ou com seus pais?

Siga @Nerdssauros