Os melhores jogos de RPGs já feitos.

O WITCHER 3: WILD HUNT

The Witcher 3: Wild Hunt  é um RPG incrivel que garante uma boa trama quando se trata de sidequests . O universo do CD Projekt Red é totalmente realizado, ja que os personagens são geralmente memoráveis ​​e relacionáveis.Enquanto o jogo principal se saiu incrivelmente bem com as crítica, a  expansão Blood and Wine . Alem da incrivel jogabilidade e quests totalmente imersivas, ele traz um mundo aberto bem interessante para ser explorado.

 THE ELDER SCROLLS IV: OBLIVION

A Bethesda é o estúdio é responsável por desenvolver alguns dos RPGs mais influentes e atemporais de todos os tempos. Lançado em 2006, o  Oblivion  conta uma história superior ao seu sucessor de 2011, enquanto o Cyrodiil continua sendo um local emocionante para explorar. 

 CHRONO CROSS

Antes de unir forças com a Enix, a Square abençoou os primeiros consoles com uma sequencia de sucessos definidores do gênero, que introduziram muitos jogos do maravilhoso mundo dos JRPGs. Como sequência do fantástico  Chrono Trigger ,  Chrono Cross  é verdadeiramente o pacote completo.

Juntamente com um enredo genuinamente interessante, embora ocasionalmente complicado, o sistema de batalha por turnos agita as coisas com uma barra de resistência e um complexo sistema de magia que está ligado às habilidades dos personagens. Enquanto os gráficos do PlayStation 1 são obviamente datados, a arte e a animação envelheceram de forma esplêndida.

FINAL FANTASY IX

Surpreendentemente, a 9ª geração do ano 2000 é a única  representante da serie Final Fantasy  que chega à lista. Muitas guerras foram travadas para determinar o “melhor” JRPG da Square, mas Final Fantasy IX  tende a estar na disputa  , mesmo que a aventura de Cloud seja a mais popular.

DIVINITY: ORIGINAL SIN II – DEFINITIVE EDITION

DIVINITY : Original Sin II  vem com uma gama de aprendizado íngreme que é susceptível de afastar aqueles que só estão familiarizados com títulos mais indulgentes. No entanto, este RPG tático vale mais que o esforço. Com a opção de usar personagens pré-existentes ou criar seus próprios enredos , combates robustos e ambientes detalhados, o  Original Sin II  é uma obra-prima que faz com que outros RPGs pareçam restritivos em comparação.

 THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

O que pode ser dito sobre  Skyrim  que já não tenha sido dito mais de cem vezes? Considerando que a Bethesda lançou o RPG em todos os dispositivos imagináveis ​​e, mais importante, as pessoas continuam comprando cópias em massa, é seguro assumir que  a quinta entrada do The Elder Scrolls tenha esculpido seu nome em folclore de jogos.

A principal campanha de Skyrim não é nada especial e pode ser facilmente completada em cerca de 20 horas. Seja como for,  o apelo de Skyrim está em seu mundo absorvente que só precisa ser percorrido em sua totalidade. A abundância de mods também não prejudicou  a longevidade de Skyrim .Os mods trazem uma imersão incrivel para voce se divertir com o game.

 Dragon age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts. Sendo o terceiro jogo principal da franquia, Dragon Age: Inquisition é uma sequencia de Dragon Age: Origins e Dragon Age II.

O jogo esta entre meus favoritos, ele traz uma boa historia, companheiros que te auxiliam e que interagem com você desde discordando de algo que fez ate para relacionamentos amorosos, se você não jogou esse game então deve baixa-lo o quanto antes.

 Chrono Trigger

Não tem como falar sobre os melhores sem lembrar deste game incrível da epoca do NES, alem da historia , personagens e uma jogabilidade excelente. O game traz uma nova imagens para os rpgs da epoca, quando joguei a primeira vez até achei que fosse um jogos do tempo do Psone por conta das animações bem feitas e detalhes alem do tempo. Esse sem duvida e um dos melhores RPGs desta lista.

Mas e ai pessoal, teve algum que ficou faltando na lista? Comenta ai o que acharam e compartilhem com os amigos!

Siga @Nerdssauros