Pose| Uma historia de luta e maternidade de uma mulher trans nos anos 80 .

Cada competição de “Pose”, o drama resplandecente da cena dos anos 80 no FX, cada episodio começa com uma frase de Pray Tell (Billy Porter), o MC: “A categoria é…”

Essa categoria é o tema para o qual as equipes se vestem, simulam e, sim, posam – pode ser a realeza, os militares, “dinastia”ou qualquer assunto que estivesse em alta naquele tempo. As categorias são tanto um desafio competitivo quanto uma forma de reivindicar espaços sociais dos quais os combatentes e transgêneros, negros e hispânicos, foram excluídos. Onde famílias formadas por grupos competem entre eles.

A serie usa seu propósito com confiança, e envolve uma história de luta em uma época em que a crise da AIDS assombrava aquela geração. É sincera, flutuante e divertido e incrivelmente bem projetada.

Sinopse

Blanca (Mj Rodriguez)uma garota trans que recentemente descobre que contraiu o virus do HIV decide sair da casa de sua imperiosa mae Elektra (Dominique Jackson), mãe da Casa da Abundância, para formar sua própria casa, que ela batiza na Casa de Evangelista. 

Em sua casa, Blanca reune um grupo de desajustados e rejeitados em seu apartamento formando um vínculo maternal com eles,mas especialmente com Damon (Ryan Jamaal Swain), um adolescente gay e aspirante a dançarino clássico da Pensilvânia que foi expulso de sua casa pelos seus pais que não aceitavam ter um filho gay.( situação que infelizmente ocorre até hoje)

Alem disto tudo a historia aborda vários temas como trafico de drogas, prostituição e sobre como é ser transexual ou gay nos anos 80 e também sobre a luta de Blanca contra o virus.

O que mais me atraiu na serie e a forma como Blanca luta pelos seus filhos, ela realmente se torna mãe daqueles jovens e enfrenta o mundo por eles. Ela é uma mulher forte e independente onde sozinha cria seus filhos, cuida de todos ao seu redor e luta para realizar os sonhos de seus filhos e possibilitando um futuro melhor.

Blanca e seus filhos comemorando a vitoria de um deles. Quer saber qual? ASSISTA!

Quanto mais você assiste, mais quer ser filho dela e receber todo aquele amor incondicional que ela oferece. Se você for uma pessoa chorona vai derramar um oceano de lagrimas enquanto assiste Pose.

Pose é exibido pelo canal FX e já esta na sua segunda temporada.

Confira o trailer:

Esta é uma serie que você DEVE assistir, e recomendo com total certeza de que irão amar.

Avaliação Nerdssauros
Nota: 9

E ai já assistiu Pose? Comenta ai o que esta achando da serie e se não assistiu esta esperando o que ? AH não esqueça de compartilhar essa matéria com os amigos!

Siga @Nerdssauros