Conquest: o que se sabe até agora sobre as gravações da série de Keanu Reeves

Como algumas pessoas já devem saber, a nova série de Keanu Reeves, Conquest, está sendo gravada em São Paulo, o ator chegou a se reunir com o governador de São Paulo, João Dória e o prefeito da capital, Bruno Covas, para negociar locações na capital paulista.

de acordo com informações do portal UOL, algumas cenas já teriam sido gravadas na Avenida Paulista, entre o Masp e a Rua Pamplona.

As locações

Grande parte das cenas está sendo gravada no vale do anhangabaú, por causa disso, alguns itinerários foram afetados e algumas linhas de ônibus tiveram de ser desviadas, são elas: o viaduto do Chá, praça do Patriarca, rua Direita, rua São Bento, praça Ramos de Azevedo, largo Pateo do Collegio, rua Libero Badaró, rua Xavier de Toledo, rua 24 de Maio, rua Barão de Itapetininga e rua Conselheiro Crispiniano.

A história

Sobre o roteiro do filme, tudo o que se sabe até o momento, vem de uma informação dada pela prefeitura de SP: Conquest é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

Fonte: UOL

Siga @Nerdssauros