Black Clover chega em seu Episodio 100 e traz uma das lutas mais emocionantes do anime.

Cara hoje eu estava ansioso por esse episodio, e quando pude ter a oportunidade de assisti-lo eu me arrepiei a cada segundo do episodio 100 de Black Clover.

Se voce ainda não começou a assistir ou ainda não viu o episodio recomendo que nao termine de ler este artigo pois provavelmente tenha informações que podem se aproximar de spoilers, mesmo eu me esforçando para nao dar muitos detalhes alem do que ja é esperado.

E a equipe por trás da série claramente se esforçou para a ocasião. Felizmente, a série está atualmente no meio de seu arco mais repleto de ação, Licht convocou os espíritos dos Elfos para causar estragos no Reino. E agora ativo e com seus poderes, e Yuno mostra que e preciso muito mais do que o poder de Litch para quebrar seus laços e impedir que realize seus sonhos, e Asta mostrou para que veio pois a cada cena ele provou que esta no mesmo nível que Yuno.

Não não apenas as cenas de luta entre os três atingiu vários níveis. Quando a luta estava no ponto mais alto, os fãs também foram tratados com um dos maiores tropos do anime, no qual a primeira música-tema da série foi tocada durante um momento mais proeminente.

Infelizmente, apesar de Asta e Yuno se esforçarem ao máximo, eles ainda foram não tem capacidade de enfrentar um inimigo tão poderoso, claro que uma hora isto irá acontecer mas acho que por enquanto nao foi o momento. O que mais me deixou revoltado e que terminou em uma parte muito emocionante que me fez ficar louco para a próxima terça feira para assistir. Asta e Yuno mostraram neste episodio que ambos tem capacidade de se tornar o Rei Mago mas infelizmente nem mesmo um trabalho em equipe poderoso suficiente para derrubar esse inimigo.

Sei que muita coisa esta ainda por vir, e como você leitor estou tão ansioso quanto vocês.

Vocês podem acompanhar o anime através do Crunchyroll.

Assine a versão Free ou Premium:  Crunchyroll Premium Membership! E não perca mais nenhum episódio do seu anime favorito!

Siga @Nerdssauros