Banjo-Kazooie em Smash Bros

Um dos personagens mais pedidos de Smash finalmente deu as caras!

Banjo & Kazooie é um jogo desenvolvido pela Rare, para o Nintendo 64 em 98, e teve uma continuação nos anos 2000, porém a história deste mascote é um pouco mais triste, visto que depois de seu sucesso, nada comparado aos outros mascotes como Spyro, Crash, Donkey Kong, Mario e cia… Mas Banjo sempre teve seu nicho, que o tratava com um carinho imenso.

Porém a vida foi bem dura, e logo após o seu sucesso, a Rare que tinha ações dividas entre Nintendo e seus fundadores, foi vendida a Microsoft. O caso aconteceu quando os irmãos Stamper, que possuíam 51% das ações e venderam elas para a concorrente Microsoft, e a Nintendo não quis entrar na briga de ações, e vendeu sua parte da empresa para a concorrente, assim Banjo não era mais um mascote da Nintendo, e as possibilidades de entrar em Smash se tornariam impossíveis, afinal na época Super Smash Bros era um jogo exclusivo dos personagens da casa.

Mas com o atual relacionamento de parceria entre as duas empresas Microsoft e Nintendo, a participação de Banjo em Smash se tornou possível!

É um personagem bastante equilibrado, possuí uma boa sequência de golpes e consegue voltar a arena com uma certa facilidade.

Seu B:Banjo se abaixa, e Kazooie dispara um ovo pela boca, caso Banjo comece a se mexer, ele pega Kazooie como uma arma, e pode sair atirando. ( os tiros dão em média de 8% a 6% caso Banjo esteja parado, e 2% a 1% em movimento.

Seu B para os lados: Banjo possui 5 penas de ouro, e ele consome uma delas, e avança em uma investida para frente, se tornando invencível neste momento. Caso todas as penas sejam consumidas, ela só recarrega caso Banjo seja eliminado da arena.

Seu B Para cima: Banjo usa uma plataforma para pular, e ele pode se mexer livremente durante o pulo.

Seu B para baixo: Kazooie solta um ovo granada na direção oposta, caso não tenha um alvo próximo da explosão e Banjo estiver perto, ele toma o dano da explosão, mas caso alguém esteja próximo ele ignora este dano!

Siga @Nerdssauros