The last of us part. 2| o que esperar do game ?

Fala galerinha, tudo bem ?

O game está prestes a ser lançado e o que podemos esperar desse jogo que e um dos mais esperados?

Naughty Dog dedicou muito tempo ao jogo e acredita-se que esse seja provavelmente um dos jogos mais longos que eles desenvolveram.

Vimos partes da história e, para aqueles que terminaram o primeiro título, podemos ter certeza de que muito mais jogabilidade cheia de emoção e emoção nos espera.

Um novo mundo cheio de aventura e uma nova sociedade de sobreviventes.

Como estaremos entrando em um mundo que envelheceu depois de 5 anos dos eventos anteriores do primeiro título, podemos esperar um mundo que mudou drasticamente desde que os eventos catastróficos ocorreram.

Estamos ansiosos por um mundo que se fundiu com o ambiente e a atmosfera do passado após a fuga e pode imaginar ambientes destruídos, mas calmos, mas às vezes perigosos, para viajar.

Apesar de parecer ter bastante lugares que podem ser considerados seguros, não está claro se eles permanecerão assim por muito tempo, mas o fato de haver assentamentos que possam estar por perto pode trazer a sensação de segurança para a maioria dos jogadores.

No primeiro título, vimos praticamente os lugares abandonados ou áreas desertas, com inimigos escondidos e espalhados, mas desta vez algumas áreas parecem mais seguras de alguma maneira, por enquanto.

Após os cinco anos que se passaram, podemos ter certeza de que os sobreviventes que se separaram do mundo ao seu redor estarão atrás de você, bem como os infectados, que podem estar escondidos em qualquer lugar.

Podemos imaginar ser emboscados em determinada área, sendo cortados por hordas de infectados e tentando resolver nossos problemas através desta nova aventura onde o perigo espreita em cada esquina.

O lado sombrio de Elle..

Agora que Ellie cresceu mas, ela irá protagonizar durante esse tempo e, pela maneira como o jogo foi criado, podemos sentir as lutas mais por causa da história.

A intensidade do jogo nos dará essa vibração que nos faz gostar de interpretar a história e até obter essa sensação de role-playing de alguma forma.

Ela já passou por muita coisa e já teve experiência suficiente em sobreviver, matar e passar pelo processo de sofrimento.

Ellie nos mostra seu lado sombrio em The Last Of Us 2, enquanto ela segue seu próprio caminho, o que envolve muita vingança que ela pretende tomar por conta própria.

Toda essa jornada de ódio e vingança de Ellie continuará e sua história terá um final harmonioso quando acabar, ou haverá um caminho mais sombrio depois de tudo?

Altas emoções

Não posso dizer o que vai rolar durante o jogo até chegarmos lá e podemos esperar uma variedade de emoções vindas dos personagens.

Raiva, ódio e desejo de vingança, enquanto Ellie embarca em vingança, enquanto também há paz e felicidade nos momentos em que os personagens saem de situações e encontram até algumas horas para descansar.

O título anterior nos fez sentir emoções à medida que progredimos na história e podemos esperar sentir essas emoções e emoções durante The Last Of Us 2.

Mas e aí, você também está ansioso por esse game? Comenta ai

Siga @Nerdssauros