A Brasil Game Show está chegando e nós do Nerdssauros iremos fazer uma cobertura completa do evento, a maior feira de games da América Latina acontecerá entre os dias 9 e 13 de Outubro e nós estaremos lá todos os dias para trazer todas as novidades para vocês!
E, para nos prepararmos para esse evento tão esperado por todos os fãs de games, estamos fazendo uma cobertura especial na semana que antecede a BGS, e hoje iremos falar sobre os convidados mais aguardados da feira!
Vamos começar por uma lista dos convidados que já confirmaram presença, são eles:
Shawn Fonteno (Franklin GTA V) Hidetaka Miyazaki (Produtor e Diretor dos jogos: Sekiro, Dark Souls, Bloodborne) NED LUKE (Michael GTA V) STEVEN OGG (Trevor GTA V) JOHN ROMERO ( Game Designer: Doom e Quake) AL LOWE (Programador de games: Leisure Suit Larry) SHOTA NAKAMA (Produtor Musical: Final Fantasy e Kingdom Hearts) YOSHINORI ONO (Produtor: Street Fighter e Onimusha) CHARLES MARTINET (Ator e Dublador: Voz do Mario desde 1995) HOWARD WARSHAW (Programador: Criador de E.T para Atari) D. C. Douglas (Dublador: Albert Wesker (Resident Evil))
Empolgados? Eu fiquei!
E não é só isso, viu? Tem vários influenciadores que estarão lá, e para o Meet&Greet teremos:
- Patife
- Milena Esquierdo
- Rik
- Gabi Zambrozuski
- The Darkness
- Nicole Diretora
- Fluyr
- Jeff Feng (bolo de cenoura)
- Guilherme Oss
E é claro que ainda poderemos encontrar com vários outros nos corredores da BGS, mas e aí, é fã de algum deles? Comenta aqui pra gente qual você quer encontrar na maior feira de games da América Latina!