Pokémon e sua nova fase do Anime

É finalmente nosso querido Ash venceu uma liga! e a próxima etapa, ao que tudo indica é uma viagem pelo imenso mundo pokémon! Viajando pelas regiões de Kanto, Johto, Hoen, Sinnoh, Unova, Kalos, Alola e Galar.

Novo design

Ash e seu companheiro Pikachu vão em uma nova jornada por todas as regiões (atualmente) de pokémon, seu traço deu uma rejuvenescida, e seu design nas roupas me agradou muito, meio que recordando um conjunto das gerações anteriores. Importante notar que Ele está segurando um Rotom Phone, possivelmente Rotom Dex viaje junto de Ash e Pikachu, junto do novo protagonista que foi apresentado no Domingo.

Ele se chamará Go (em refêrencia a Pokémon GO) Ele possui um Scorbunny, ele tem como meta, encontrar o Pokémon mítico Mew, e se possível capturar ele, Go é dublado por Daiki Yamashita, conhecido pelo seu trabalho em Boku no Hero Academia como Izuku Midoriya.

Pelo fato de Go já possuir um Scorbunny, já exclui qualquer possibilidade de Ash capturar um em sua jornada, da mesma forma como em Kalos ele não possuía nenhum Pokémon de grama, e em Alola nenhum do tipo água, é possível que Galar Ash não possua nenhum Pokémon do tipo fogo, vale lembrar que é um dos tipos que o Ash mais possuí, que são 7 ao todo: Charizard, Quilava, Torkoal, Infernape, Pignite, Talonflame, Torracat (até então) , em Alola a tipagem de iniciais completou 7 Pokémons cada uma com o treinador, sendo 7 de água e 7 de grama também!

Então o anime vai para as outras regiões, o que pode significar uma a volta momentânea de alguns personagens populares, como Dawn, Serena, May, Clemont, Alan, Paul, Gary, Tobias dentre tantos outros!

Não temos informações ainda sobre a Equipe Rocket nossos anti-heróis favoritos, porém provavelmente no final do mês de outubro tenha um trailer explicando mais sobre esta nova temporada.

Siga @Nerdssauros