Luigi’s Mansion 3 na BGS 2019!

Jogamos o exclusivo Luigi’s Mansion 3 na BGS 2019 o jogo será lançado para o Switch no dia 31 de outubro.

A franquia conta a historia do Luigi, que mais uma vez foi parar em uma mansão cheia de fantasmas, o encanador terá que sugar todos eles e desvendar o mistério.

No estande da Nintendo os visitantes poderá jogar uma demo de 15 minutos, onde começa em um tutorial e um cachorro fantasma te acompanha, onde é possível aprender os comandos, logo depois rolava uma cutscene mostrando o Boss dessa demo e enfim começava a gameplay.

O jogo tem o mesmo esquema dos anteriores, um pouco difícil pra alguém que nunca jogou, mas um expositor fica no seu cangote para te ajudar.

Além  do aspirador e do flash, Luigi pode atirar desentupidores para grudar nos escudos dos fantasmas e puxar, e o herói pode invocar o Gooigi que é a novidade dessa nova aventura, uma gosma verde com o formato do Luigi ele serve para ajudar em alguns quebra cabeças e atravessar lugares que causa dano ao Luigi.

No final você enfrenta o boss que é um fantasma cavaleiro, o adversário montado no seu cavalo é um desafio divertido, com pouco tempo para enfrenta-lo muitos jogadores não conseguem terminar, e o jogo acaba reiniciando, mas para os malandros, os 15 minutos são perfeitos para acabar.

O jogo possui segredos familiares da franquia e o humor continua ótimo, com certeza mais um sucesso da Nintendo.

Havia 14 telas com o jogo, fazendo a fila andar de maneira boa.

Siga @Nerdssauros